Accidentally In Love (From "Shrek 2" Soundtrack) • Counting Crows
✦
Estou sozinho no colchão e a luz e calor do Sol inundam toda a sala. Abro totalmente os olhos e me deparo com Saturno, ele está sentado ao meu lado, me olha numa pose que o faz parecer um objeto de louça.
Lanço o primeiro sorriso do dia e faço carinho em seu pescoço, ele ronrona de olhos fechados e ergue a cabeça.
A casa está silenciosa, isso indica que só Jungkook acordou até o momento e pelos sons amenos que preenchem meus ouvidos e o cheiro gostoso, ele está na cozinha. Alcanço o celular e vejo que ainda não é oito horas.
Me estico todo e reclamo baixinho. Ainda sinto sono, mas não posso ficar aqui por mais tempo. Aos tropeços me levanto, dobro as cobertas, sim no plural, Jungkook não sabe dividir cobertor, e juntamente dos travesseiros, coloco tudo sobre o sofá, ergo o colchão e o deixo apoiado no móvel.
Outro sorriso. Dormir todo abraçadinho com o meu garoto, não que nunca tenha ocorrido, mas é que agora difere, foi uma delícia. Distribui tantos beijos e cheiros por sua nuca e cabelo, que perdi até a conta e mesmo assim, sinto que não foi suficiente.
Tenho tanto, tanto amor dentro do meu peito, tanto carinho, o afeto que não para de crescer. Tenho até medo que ele canse, sufoque, sei lá.
Uma hora dessas e eu sofrendo feito um peru de Natal. Para de doideira Jimin. Faz o que tem que fazer antes que as visitas acordem e levem seu bom humor embora.
Caminho lentamente até o banheiro com Saturno no colo. Quando quer, ele é a coisinha mais dengosa desse mundo e fica todo estressado quando não recebe carinho. Quando filhote, chegava a escalar Jungkook e eu quando não dávamos a devida atenção.
O coloco no chão quando chego ao meu destino e fecho a porta, com ele para fora, é claro. Não há paz em ficar num banheiro com um gato dentro, quem tem, sabe como é.
Lembro bem quando quase fui pro além por causa dele. Era fim de tarde, gosto de tomar banho com a luz apagada nesse horário. Naquele dia esqueci a porta aberta e ele se aproveitou. Gosta de ver a água caindo do chuveiro, das torneiras também. Eu estava tirando o shampoo do cabelo e quando abri os olhos, quase caí ao me deparar com ele no box me encarando igual uma assombração. Acho que até hoje estou me recuperando do susto.
Não Saturno, não adianta miar na porta e se jogar contra ela, não irei abrir. Tenho amor a minha vida!
◑
Adoro essa casa, especialmente a cozinha. Suas janelas venezianas são um charme e a luz solar que invade tudo nesse horário, deixa os móveis, em tons de madeira clara e tinta descascada azul bebê, e todo o verde das plantas, ainda mais lindos. Parece um sonho. Feito fotos que namoramos quando entramos no Pinterest.
Às vezes, eu me escoro no balcão e fico babando em cada detalhe, fico sem acreditar que dia após dia, estou montando a casa dos meus sonhos, e tudo isso, junto de Jimin, minha pessoa favorita.
Talvez a vida goste um pouquinho de mim.
Coloco o bule de chá, num amarelo bem claro, na mesa, ao lado de um arranjo de flores brancas e tenho minha cintura enlaçada e meu corpo aconchegado num abraço por trás. Meu pescoço sendo beijado e cheirado. Meus pelinhos eriçados e meu peito inundando por amor.
Essa é a vida que um dia pedi ao universo.
— Bom dia, bebê! — Jimin diz e beija meu ombro.
Giro no abraço e cruzo meus braços ao redor do seu pescoço, sorrindo, devolvo o cumprimento e roubo um beijinho. Ele aperta minha cintura e lança um sorriso maior que o meu. Beija a ponta do meu nariz e minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os planetas • pjm + jjk • abo
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um ômega extremamente recessivo, e por ser considerar uma pessoa defeituosa, acredita que não merece ser feliz de alguém. Jimin, um alfa dominante e seu melhor amigo, irá mostrar, entre vasos de plantas e gatos com nomes de pl...