𝐏𝐨𝐯: 𝐬𝐧
Eu havia acabado de ser expulsa de casa pelos meus pais. Motivos? Por ser lésbica. Sei que ninguém é obrigado a me apoiar, mas pelo menos me respeitar. A única pessoa que realmente me acolheu, me aceitou e me respeitou, foi a Aliyah, minha melhor amiga, e sua familia, a família Ortega. Sou muito grata a eles, muito mesmo! Eles são minha 2a casa, que na verdade se tornou minha 1a casa. Considero eles como minha família apenas pelo fato de que eles me acolheram muito bem e me deram carinho, coisa que meus pais nunca fizeram.
-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
(...)
Eu e a Aliyah estávamos acabando a escola, faltava apenas 1 mês para acabar e BOOM! Seria a faculdade, emprego, vida, família, etc..
— Acorda sapationis, você tá mais atrasada que eu — Aliyah fala rindo me chacoalhando para eu acordar, vê se pode com uma coisa dessas?
— Aaaahh só mais 5 minutinhos — Falo fazendo birra.
— Olha, quer ficar mais 5 minutos, tudo bem, mas já é 7:15 — Aliyah fala rindo colocando sua mochila nas costas
Fala sério, a aula começava 7:30!! Quem foi o babaca que colocou o primeiro período ás 7:30?!
— ALIYAH, EU VOU TE MATAR, MULHER! POR QUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO?! — Falo saindo da minha cama rapidamente colocando uma roupa gritando de nervoso.
— Eu te disse, vou sair e preparar algo pra você comer rápido — Ela disse rindo e saindo do quarto.
QUE MERDA! Eu tava extremamente atrasada, a aula começava em 15 minutos e da nossa casa até a escola era 10 minutos (de carro).
Coloco o primeiro look que aparece na minha frente.
(Se não gostar imagine outro :) )
D
epois de pronta arrumo minha mochila rapidamente, colocando qualquer coisa que estava na escrivaninha.
Desço e vou comer algo, algo cujo qualquer coisa que estava na minha frente.
— Não tinha muito tempo, então fiz esse pão com pasta de amendoim e coloquei um suco de laranja que a nossa mãe fez. — Aliyah fala me entregando o suco e o pão com pasta de amendoim.
Sim, a Aliyah tinha o costume de chamar a mãe dela de minha mãe também, me sentia confortável e sentia que eu tinha uma nova família que me apoiava.
(...)
Tomei meu café e fomos correndo pra escola, obviamente de carro porque iríamos nos atrasar. Geralmente iamos apé mas como estávamos extremamente atrasadas, nós fomos de carro mesmo. Aliyah tinha carteira de motorista e eu também, decidimos que eu iria dirigir já que eu que fiz a gente se atrasar.
— Ai, Sn, só você pra fazer a gente se atrasar, em! — Aliyah fala rindo de mim
— Pior que foi sem querer, eu estava vendo filme e sem querer madruguei e acabei pegando no sono às 5:00 da manhã! — Falei um pouco aflita com a situação mas sempre levávamos tudo na brincadeira, então rimos.
— Coitado do Noah, do Finn, da Millie e da Sadie, ficaram sem carona hoje! — Aliyah fala rindo.
— Coitados, vão ter que comprar um sapato novo porque a sola dos all star deles já tá tão usada.. Já falei pra eles pararem de usar, mas eles dizem que é estilo! — Falo rindo.
— Deixa eles sn, não sabe que eles são mendigos? — Aliyah fala rindo enquanto tomava seu café, sim, ela tinha levado um copo de café pra beber enquanto a gente ia pra escola.
Havia consumido um silêncio no carro, mas logo esse silêncio se quebrou.
— Ah.. não sei se a nossa mãe te comentou, minha irmã vai voltar e vai continuar morando com a gente! — Aliyah fala animada.
— Caraca, pedaço de batata, que legal!! É a Jenna, certo? — Pergunto concentrada na estrada.
— Sim, cabeça de urubu — Aliyah fala me olhando com cara de provocação.
Eu odiava quando ela me chamava de cabeça de urubu, mas eu não podia reclamar, eu também chamava ela de cabeça de batata, uma coisa que ela odiava.
— Sua mãe me contou que ela é atriz — Falo procurando respostas de Aliyah.
— Sim, ela foi terminar de fazer Wedsnesday em outro país, mas ela já voltava, a agenda dela é cheia de compromissos, mas quando pode ela passa o tempo que for com família — Aliyah comenta — Aliás você devia pedir uns conselhos para ela já que quer tanto ser atriz.
— Tem razão, mas mudando de assunto.. Eu nem acredito que falta 1 mês para a gente se formar!! — Falo animada mas ainda concentrada na estrada, claro!
— Sim!! Eu tô muito ansiosa para a nossa formatura, a minha irmã vai ver a gente se formando, isso não é legal?? — Aliyah fala bebendo um gole de café enquanto falava animada.
— Sério? Mas que legal Aliyah!! Justo você que gosta da sua irmã mais que tudo!! Mas, que dia ela vem? — Perguntei curiosamente.
— Ah.. Eu ainda não sei, .as talvez ela venha amanhã e fique 2.. 3 anos ou até mais morando com a gente, até porque ela tem um filme para se fazer aqui.
— Que legal!! Tô louca para conhecer ela. — Falo animada enquanto chegamos na escola.
(...)
— A Sn tem sorte — Noah fala.
— Ué?! Por quê? — Finn pergunta.
— A irmã da Aliyah, a Jenna, vai vir para os EUA, ela é tão bonita e gentil. — Sadie fala comendo um pedaço do seu sanduíche.
— Gente, minha irmã pode ser tudo isso mas ela é do canto dela, provavelmente ela vai ficar no quarto o dia todo escutando músicas ou coisas desse tipo. — Aliyah fala enquanto balançava sua cabeça pra cima e pra baixo de leve.
— Ah, eu quero conhecer ela e até pedir umas dicas de como ser atriz e como se tornar uma profissional, porque vocês sabem que eu quero ser uma. E sobre eu ter sorte, eu provavelmente nem vou ver ela direito, porque eu geralmente estudo e não saio do quarto, claro, eu ajudo a Natalie e.. — Aliyah me interrompe.
— Sn, não é "Natalie", é "Mãe", Já te expliquei que você já faz parte dessa família. — Aliyah fala mordendo seu croissant.
— Eu esqueci, "irmãzinha de outra mãe" — Falo rindo.
— caraca, vou dar uma de ser expulsa de casa para morar na casa da Aliyah — Millie fala.
— Ué, mas por quê? Desse jeito você me faz sentir que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo — Falo me engasgando com suco de uva.
— Meu deus, boba, você não tem ideia como é sortuda!! Cara eu virava hetéro depois que conhecesse a Jenna — Noah fala tentando me explicar por que sou uma garota sortuda por morar na casa da Aliyah.
— Acho melhor a gente tomar cuidado, Aliyah, esses daí vão arrombar a nossa casa quando a jenna chegar — Falo rindo.
— Arrombar, não, a gente vai pular a janela, é diferente — Saddie fala.
O sinal toca e todos vamos para a sala de aula.
𝙱𝚘𝚖 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 ♡♡
𝚄𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woman Of My Dreams - Jenna e S/n
FanfictionSn é uma garota lésbica que foi expulsa de casa após seus pais descobrirem da sua sexualidade, onde Aliyah e sua familia (ortega) abriram as portas para Sn viver uma vida livremente. Jenna acaba conhecendo Sn por causa da sua irmã e começa a se rela...