"desconhecido" - Cap 7

3.1K 287 127
                                    

(Antes do capítulo começar, quero dizer que talvez tenha alguns gatilhos para algumas pessoas.. me perdoem! :( 

𝙿𝚘𝚟: 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊

— Percy.. Eu quero terminar. — Falo olhando diretamente pros olhos dele e ele desvia o olhar.

— Eu fui um trouxa mesmo — Ele fala virando a cabeça de um lado para o outro.

Concordo - Penso.

— Você é uma babaca mesmo, Jenna, eu nem deveria ter aceitado namorar com você! — Apenas levanto as sombrancelhas e volto ao normal depois das palavras de Percy — Posso pelo menos saber o motivo de você estar terminando? — Percy pergunta, acariciando sua barba invisível.

— Olha, eu não te devo satisfações, Percy, mas já que você perguntou.. Teve um dia que você quase me agrediu — Depois que falo conto nos meus dedos — Vive brigando comigo por motivos bestas, é extremamente possessivo, e, bom.. Eu apenas não quero brigar, Percy. — Falo me levantando.

— Ainda bem que eu te traía. — Percy fala alto enquanto eu saía da mesa.

Viro pra trás olhando o mesmo.

— O que você disse? — Falo em um tom de choque.

— É isso mesmo que você ouviu, qualquer uma te substitui, fofinha — Ele levanta da mesa e dá umas batidinhas de leve no meu ombro — Só não espere que eu vou deixar sua vida em um estralar de dedos — Ele fala e logo sai.

Vou correndo até meu carro.

— NÃO É POSSIVEL!! — Bato no volante do carro chorando de raiva.

(...)

𝙿𝚘𝚟: 𝚜𝚗

Eu estava no meio da aula quando escuto meu celular vibrar.

Whatsapp/on

(31) 982829274   [desconhecido]

Olá querida!
✔✔

Oie? Desculpa, mas quem é?
✔✔

Você é muito ingênua s/n s/n..
✔✔

??
✔✔

Hahahahahahah
✔✔

[Bloqueio]

Whatsapp/off

— Eu hein.. Deve ser um maluco (a) bêbado (a), nem vou ligar muito para isso. — Penso alto virando o celular de cabeça para baixo.

— O que aconteceu, Sn? — Sadie pergunta.

— Nada, Sink, deve ser coisa da minha cabeça — Falo com uma cara meio confusa.

— Tudo bem então — Sink tira a atenção de mim e volta a sua atenção no professor que explicava a matéria.

• EITA.... quem será o tal número desconhecido?? Será que é alguém que a Sn conhece ou será que é alguém que a Sn não conhece?

• Você está gostando? Não se esqueça de votar! ♡♡ [ajuda mto]

• Um beijo e um cheiro! ♡

Woman Of My Dreams - Jenna e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora