𝙿𝚘𝚟: 𝚜𝚗
Depois daquela janta toda, Eu, Aliyah e Jenna fomos ver um filme no meu quarto. No fim, a gente dormiu.
Acordei e vi apenas a Jenna do meu lado, quando acordo a Jenna também acorda.
— Bom dia! — Falo com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Bom diaa — Jenna olha ao redor — Parece que a gente dormiu — rimos.
— Queria ficar mais aqui aproveitando com você, mas eu tenho escola — Falo levantando da cama.
— Po! — Jenna faz biquinho — Posso te levar pelo menos?
— Se não for um encômodo — falo arrumando minha mochila.
— Bem capaz, quero passar um tempo contigo.. — Jenna fala e eu olho para trás, ela percebe que eu notei o flerte — E com a minha irmã..
Ri de leve pegando uma toalha.
— Posso ficar aqui? No quarto — Jenna pergunta.
— Claro, fica aqui o tempo que quiser! Vou tomar um banho — Falo indo para o banheiro.
Jenna assentiu
(..)
Saio do banheiro apenas com toalha pois esqueci de pegar minhas roupas.
Jenna me olha
— Vou fingir que você não está me comendo com os olhos — Falo rindo e pegando umas roupas no closet.
— Foi mal, não quero ser uma pervertida, mas você é muito gata — Jenna fala colocando algo para ver na TV.
— E você é muita areia pro caminhãozinho do seu namorado! — Falo olhando para Jenna com uma cara atentadora.
— Ex — Jenna me corrigi — eu terminei com ele — Jenna fala mexendo na TV.
— Quê?? Como assim? Quando isso?? — Pergunto separando as roupas que eu vou usar.
— Tecnicamente ainda não terminei, ele não sabe ainda, ele iria vir aqui pois os pais dele também moram aqui, marquei de ir na cafeteria com ele hoje mesmo, e lá eu termino com ele — Jenna fala me olhando.
— Caraca, pobre coitado, não vai mais ter uma boneca, bom ele que desperdiçou — Movimento os ombros para cima e para baixo rindo.
Jenna ri
(...)
Ontem à noite
Pov: Jenna
Whatsapp/on
"Percy"
Percy?
[21:47]Fala, tô sem tempo
[21:50]Tanto faz, eu preciso conversar com você
[22:00]Sobre?
[22:01]Eu apenas preciso conversar com você.
[22:02]Presencialmente?
[22:02]Sim.
[22:03]Tá, amanhã mesmo eu já ia ver meus pais e meus primos aí em NY, te encontro na sua casa?
[22:04]Acho melhor em uma cafeteria
[22:06]Starbucks?
[22:20]Tanto faz, pode ser
[22:58]"Percy reagiu com 👍"
Whatsapp/off
Presente
Pov: sn
Me arrumo e vou escovar os dentes para descer e tomar café. Jenna já tinha ido para seu quarto para se arrumar e me levar depois.
Desço e encontro Aliyah.
— Oii Batatona Hollywood, dormiu bem? — Aliyah pergunta.
— Uhum, aliás, a Jenna vai nos levar hoje, ok? — Falo para Aliyah pegando uma maçã.
Antes que Aliyah pudesse falar qualquer coisa, Jenna aparece
— Opa, escutei meu nome! — Jenna aparece do nada.
— Pois é, a Sn tava falando que você vai nos levar hoje — Aliyah fala com cenho franzido.
— Eu tava falando ela, mas tu também pode ir — Jenna ri.
— Ih, coé? Agora vocês são tipo uma dupla infalível? — Aliyah fala com as sobrancelhas levemente levantadas.
Não respondemos então Aliyah troca o disco.
— Mas e você, Jenna? Dormiu bem? — Aliyah pergunta preparando seu café.
— Demais! — Jenna dá uma leve risada medonha e me olha.
• Mais um cap pra vcs KSKSKSKSK
• Tão gostando da história?? Não deixem de se esquecer de votar ♡♡ ajuda muito ♡♡
• Um beijo e um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woman Of My Dreams - Jenna e S/n
FanfictionSn é uma garota lésbica que foi expulsa de casa após seus pais descobrirem da sua sexualidade, onde Aliyah e sua familia (ortega) abriram as portas para Sn viver uma vida livremente. Jenna acaba conhecendo Sn por causa da sua irmã e começa a se rela...