Percy.. eu.. - Cap 6

3.1K 296 34
                                    

𝙿𝚘𝚟: 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊

Eu tinha acabado de deixar a Sn e Aliyah no colégio. Fui em direção ao Starbucks para encontrar o Percy.

𝙿𝚘𝚟: 𝚜𝚗

Cheguei na escola no carro da Jenna junto com Aliyah e todos não paravam de olhar para a gente, mas não ligamos muito para isso, apenas fomos andando até nossos armários.

Aliyah já tinha guardado as coisas dela e pegado o essencial

— Já peguei o que eu precisava. Te espero na sala — concordei e Aliyah sai me dando um beijo na bochecha.

— E aí, Baby — Noah chega

— Meu deus, menino, quer me dar um susto? — Eu rio e ele faz uma cara de malícia — tu é gay, o que tu tá com essa cara?

— Fiquei sabendo que a Jenna já chegou na tua casa, e aí?? Me conta tudo, boba!! — Ele fala levantando a mão pra cima e depois vira para baixo.

— Meu deus, Noah — Rio — Ok, eu te conto, mas com UMA condição — Falo.

— Todas as condições do mundo!! Eu só preciso saber dessa fofoca — Ele fala e eu rio.

— Não é para contar pra Aliyah, de jeito algum e em hipótese alguma, ok? — Falo e noah assente.

— Ta.. Ela chegou ontem e já desabafou comigo, pareceu gostar de mim — Quando eu ia terminar de falar, Noah me interrompe.

— E tu? — Noah pergunta com as sobrancelhas levantadas.

— Eu o quê? — Pergunto fechando a porta do meu armário.

— Oh, menina mais lerda, viu? Se você gosta dela Bê — Noah fala meio irritado pela lerdeza da amiga.

— Ah tá — rio — Não posso negar, ela é bem bonita — Falo sorrindo.

— Do tipo bonita "pegaria" ou do tipo bonita, mas "apenas amizade" — Noah pergunta fazendo aspas com a mão na parte 'pegaria' e 'apenas amizade'.

Olho para ver se tem alguém por perto — Pegaria, mas não sei, a coitada vem sofrendo várias coisas.. E desiste, não vou te contar.

— Aff, tá, mas o que aconteceu depois da chegada dela? — Noah pergunta abrindo um sorriso.

— Humm — Me lembro — Ah, eu fui chamar ela pra jantar, aí ela tava chorando. Perguntei o que era, aí ela me falou e eu ajudei ela, aí depois do jantar a gente foi ver um filme, mas foi eu, ela e Aliyah.

— E depois? — Noah fala levantando a sobrancelha para cima e para baixo.

— Isso já ta virando uma notícia news — Rimos — ta ó, resumidamente, ficou eu e a Jenna no quarto. A gente tinha dormido na mesma cama, aí quando eu levantei pra escola hoje, ela também levantou, daí — Paro de falar e olho para cara do Noah que estava adorando a história, mas acabou que o sinal bateu.

— Tá, depois eu te falo — Rio e vou pra sala logo ele vem correndo atrás de mim.

— Isso é tortura — Ele empurra meu ombro de leve enquanto estávamos rindo.

(...)

𝙿𝚘𝚟: 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊

Havia acabado de chegar no Starbucks. Vejo Percy sentado em uma mesa meio afastada.

— Oie, amor — Ele fala indo me dar um selinho mas me afastei.

Eu me sento e logo ele estranhou, mas sentou.

— Fiz alguma coisa? — Ele pergunta com um tom meio irritado.

— Percy.. Eu

• HEHEHE EIIITA GNT 🤭 Como eu sou uma pessoa boa eu vou postar mais de um ep, então fiquem ligados!!

• Se gostou não se esqueçam de votar, isso ajuda mto!! ♡♡

• É isso, um beijo e um cheiro! ♡♡

Woman Of My Dreams - Jenna e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora