"eu não sei porque ele me trata assim" - Cap 3

3.5K 354 246
                                    

𝚙𝚘𝚟: 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊

Eu tava com receio de contar para a minha mãe na frente das meninas que teve algumas vezes que ele gritou comigo e quase me bateu, e tem vezes que ele é extremamente possessivo.

Depois de uns 30 segundos, eu respondo minha mãe.

— C-Claro, po-por que que n-não? — Falo gaguejando.

—Filha.. Tem certeza? — Minha mãe pergunta, parando o carro no acostamento.

— Ué, tenho, Mãe.. — Falo baixinho no "tenho".

— Ok, mas se precisar de alguma ajuda ou estiver com problemas no relacionamento, me pede ajuda, ok? — Minha mãe fala acariciando minha cabeça.

— E não só para ela, para mim também. — Ally fala se intrometendo antes que eu pudesse falar algo.

— Eu também. Não tenho os melhores conselhos, mas sou uma boa ouvinte. — Sn fala.

— Obrigada, gente.. — Falo com um sorriso de leve.

(...)

Whatsapp/on

"Percy amor"

[Ontem]

Oiie amor!! 💞
[20:30]

[Hoje, sábado]

Oi
[7:30]

Como tu tá?? 🙃
Já estava dormindo no horário que te mandei mensagem??
[7:31]

Não, só não queria te responder mesmo.
[9:59]

Nossa, amor, mas eu nem te fiz nada..
[10:00]

Jenna, tu me deixou aqui e foi pra casa dos seus pais.
[10:01]

Amor, são meus pais, eles não são nem amigos.
[10:01]

E dai? Eles são mais importantes que eu?
[10:02, visto]
Anda jenna, fala!
[10:02, visto]

Whatsapp/off

Eu não sei por que Percy estava me tratando desta forma, eu nunca lhe fiz mal. Não respondi ele, não queria brigar, mas de certa forma eu já estava cansada de tudo isso.

Estava chorando quando a porta bate.

— Entra — Falo enxugando minhas lágrimas.

— Oie, a Natalie pediu pra avisar que o almoço já tá pron.. — A porta abre revelando sn, que quando viu que eu estava chorando, parou de falar.

— Jenna? Tá tudo bem? — ela vem sentando na minha cama, do meu lado.

Apenas assenti com a cabeça.

— Jenna.. Olha, você pode ser atriz e etc.. Mas você não consegue esconder seus sentimentos, eu só queria dizer que independente do que você tá passando, talvez melhore, ok? E se piorar você pode estar deixando isso acontecer, então se você só consegue ficar triste no momento, você pode estar dando abertura para isso acontecer, e se precisar de mim eu vou estar aqui, sei que nos conhecemos ontem de noite, mas eu já considero você na minha vida assim como Aliyah, Natalie, Mia, Isaac e Markus. — Quando sn termina de falar, ela vai saindo do quarto.

— Sn.. Espera.. — Falo quando ela abria a porta.

— Oie — Sn vira para trás fechando a porta.

— Tudo bem.. Eu falo para você o que tá acontecendo. — Falo olhando para baixo.

— Jenna, não precisa falar se você não quis.. — Sn fala quando interrompo.

— Sn.. Você mostrou lealdade pra mim, e eu tô precisando extremamente de alguém que não fosse minha mãe e meus irmãos, eles se preocupam demais, sabe? — Falo com o beiço curvado para o canto.

— Entendo.. — Sn fala.

— Bom.. Eu estou passando dificuldades com meu namorado, ele acha que eu tô trocando ele pela minha família, é extremamente possessivo e teve uma vez que ele quase me agrediu.. e além dos problemas dele eu estou pensando em seriamente em desistir do teatro. — Falo em um tom de tristeza.

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

• parece que jenna está passando por situações complicadas. :((

• O que você acha que vai acontecer? Deixa seu comentário♡

• Não se esqueçam de votar se você gostou :)

• É isso, um beijo e um cheiro ♡

Woman Of My Dreams - Jenna e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora