William Castellano
William- fica calma Mariana eu vou te proteger pra sempre
Mariana- obrigada William.
Disse ela ainda trêmula e imprecionada ainda tentou desvendar o porque mais infelizmente não consigo.
Mariana- William
Apenas a olhei.
Mariana- quando vai me deixar ir embora?
William- Mariana entenda de uma vez que você não sairá daqui a não ser comigo.
Mariana levanta imediatamente aparentemente com um monte de emoções misturadas mais estava evidente que era da mais pura raiva.
Mariana- eu não sou um objeto William Castellano.
William- realmente não é você é uma pessoa que é minha.
Mariana me olha com sangue nos olhos e admito e muito sexy quando ela fica assim mais infelizmente ela nunca me cederia oque é muito triste por não poder tocar em um corpo que é completamente meu.
Mariana- Você é louco se acha que vai me manter aqui nessa casa presa.
William- Mariana acho bom que você cuide dessa língua afiada ou eu mesmo irei tratar disso do meu modo.
Falo já sem paciência e ela sai batendo os pés. Sai do quarto indo trabalhar porque sou rico mais ainda tenho que trabalhar.
No galpão...
William- Felipe quantos vieram parar no galpão.
Felipe- 6 homens senhor
William- ok Lucas e Isadora onde estão.
Fiquei conversando sobre assuntos pendentes com Felipe por um bom tempo.
Bianca Reis
Tô presa a um curto tempo estou preocupada com Mariana e com dores no meu corpo inteiro.
Felipe- Vamos você tem visita.
Bianca- inferno.
Fui levada para uma sala diferente da de tortura que já dei de cara com o nojento William me esperando não sei pra que ainda.
William- vejo que está bem.
Bianca- na medida do possível.
William- venho te propor uma negociação.
Bianca- oque você quer fale de uma vez seu desgraçado.
William- Felipe.
Apanho por ter o chamado de desgraçado e sinto o meu sangue em minha boca.
Bianca- bate você mesmo idiota.
William- não posso se não Mariana nunca me perdoaria pelo seu sangue em minhas mãos.
Bianca- entendi- suspiro -oque você quer William?
William- e muito simples eu quero Mariana.
Bianca- você já sequestrou ela o que quer além disso?
William- quero que fasa ela confiar em mim.
Me estremeci.
Bianca- oque ganho com isso?
William- sua vida.
Bianca- nunca
Ele me olha nervoso.
William- então vamos ver de outra forma.
Ele me mostra um vídeo de minha mãe presa.
Bianca- MAE!
William- iae como vai ser?
Bianca- tá bom,tá bom só solte minha mãe porfavor.
William- ótimo.
Começo a chorar pois sei que se Mariana descobri irá me odiar por muitos longos anos.
Mariana Reis
Saiu do quarto e não vejo William oque me preocupa muito.
William- MARIANA!
Saio imediatamente para ver oque era e logo vejo Bianca ferida oque me faz chorar de tristeza e emoção pela a saudade que sentia da minha amiga.
Bianca- Mari
Mariana- Bianca- desço com lágrimas nos olhos que logo caem.
Mariana- oque aconteceu com você está ferida. William oque fez com ela?
William- nada amor
Bianca- ele tem Felipe pra fazer o trabalho sujo dele.
William olha pra ela extremamente puto pelo oque ela disse.
Bianca- calma toro bravo tapa de sem noção não doe.
E mais uma vez eles se olham mortalmente agora pronto terceira guerra mundial vem aí.
CONTINUA.....
548 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao diabo (Completa)
RomanceWilliam Castellano é considerado na Itália um dos homens mais perigosos condena a máfia mais rica e poderosa que existe na Itália mais todos os mafiosos têm seu ponto fraco o de William e a mais bela garota que lhe foi prometida a muitos anos Marian...