Continuação...
William Castellano
Olha eu juro que se meu irmão tirar Mariana é meu filho(a) de mim eu mato ele. Por um lado me agrada ele ver tudo por dentro de casa até porque ele vê tudo o que Mariana e eu fazemos nessa casa e bom agora não é exceção.
Mariana- William pelo amor de Deus sua irmã não tem que ouvir a gente!
William- e eu tenho que ouvir ela é o Lucas transar por aí? Acho que não.
Ela ri e eu volto a beijá-la Julian deve estar querendo me matar agora mais a mulher é minha não dele faço o que eu bem entender.
(Acha mesmo que vai ter Hot? Hoje não kkkk)
Isadora Castellano
Olha tem muitas coisas boas no mundo mais ouvir esses dois é de doer os ouvidos tudo que passa na minha cabeça é Julian deve estar adorando o filme porno.
{Reação de julian}
Julian- desgraçado vai aproveitando enquanto você ainda respira!
Dis ele puto de raiva.
Julian- hora de atacar!
{Voltando}
Bom eu juro que daria tudo só pra saber ksksks.
Felipe- Isadora!
Isadora- e volta o cão arrependido. Fala traste.
Felipe- estamos sendo invadidos.
Isadora- nem ferrando se prepara para posição de ataque vou chamar o William.
Ele sai correndo e eu logo depois.
Mariana Reis
Está um clima incrível William tá romântico não achei que pensaria isso mais tem uma primeira vez pará tudo.
Isadora- William!
William- ah porra você tá brincando né
Isadora- não mais estamos sendo invadidos serve como desculpa?
William- PUTA MERDA
William sai correndo ele só estava sem camisa mais estou preocupada meu Deus proteja meu bebê é meu marido porfavor!
Mariana- Isadora protege ele eu tô te implorando porfavor cuida do meu marido
Digo chorando enquanto sinto tudo doer.
Isadora- amiga eu...
Mariana- eu te suplico porfavor,porfavor.
Isadora me abraça é me da uma arma.
Isadora- se ele vir corre,corre.
Mariana- tá.
Ela sai enquanto choro e abraço minha barriga.
Não morram porfavor!
William Castellano
Estou armado é morrendo de medo sinto isso pela primeira vez minha mulher meu filho(a) não vou perdê-los.
Isadora- eu vou não linha de frente vai proteger seu bebê e sua mulher.
William- não isso não
Isadora- WILLIAM eu sou sua irmã e nosso irmão tá lá fora e não tá para brincadeira então não discute comigo e faz o que tô pedindo só dessa vez porfavor!?
Dis ela chorando não posso deixar ela morrer não posso.
Lucas- relaxa aí ela não tá sozinha.
Isadora- Lucas...
Lucas- vai, VAI WILLIAM!!!
Sai correndo atrás de Mariana o Julian não estava lá isso é bom.
Mariana- William!
William- vamos embora daqui não vou deixá-lo pegar nosso bebê e você vem.
Se eu poder salvá-los eu vou e que se foda o resto.
Isadora Castellano
Isadora- merda
Lucas- Não baixa a guarda!
Isadora- eu entendi professor
Vejo uma sombra em meio aos corpos é sangue Julian....
Julian- esperava o William na linha de frente não você.
Continua...
504palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao diabo (Completa)
Storie d'amoreWilliam Castellano é considerado na Itália um dos homens mais perigosos condena a máfia mais rica e poderosa que existe na Itália mais todos os mafiosos têm seu ponto fraco o de William e a mais bela garota que lhe foi prometida a muitos anos Marian...