Isadora Castellano
Isadora- que pena você tem dois irmãos.
Julian- não quero te machucar Isadora saia.
Isadora- Digo o mesmo meu irmão.
Começamos uma luta eu e Julian Lucas matava os companheiros de Julian.
Julian- vamos lá irmãzinha vai mesmo ficar do lado de quem sempre foi ruim com você?
Isadora- não me chama assim você não tem esse direito!
Aponto uma arma pra Julian.
Julian- vai atira.
Isadora- você é um monstro se algum dia foi meu irmão se perdeu a muito tempo.
Digo chorando afinal Julian é meu irmão mais velho. Vejo William é Mariana correndo para fora de casa é esse foi o tempo de julian pegar sua arma e atirar mais eu fiz o mesmo acertando seu ombro.
Lucas- ISADORA!!!
Isadora- não eu,eu vou ficar bem vai embora.
Lucas- não posso te deixar
Isadora- Lucas porra você já me salvou tantas vezes.... me deixa te salvar só dessa vez.
Lucas chora feito criança mais depois de muito choro ele vai correndo para o mesmo local que William me deparo com Julian e eu esse é o fim dele.
Isadora- apesar de tudo você foi meu irmão eu te amei mais esse é o meu e seu fim adeus Julian.
Mariana Reis
Saímos correndo mais quando nos deparamos Lucas estava atrás de nós.
William- cadê a minha irmã?
Lucas- ela.....
Eu comecei a chorar assim que entendi e do nada ouvimos um disparo.
William- não,não,não
Ele sai correndo e eu vou atrás dele.
William- Isadora!!!
Ela estava caída mais nos corremos até ela.
Isadora- você..... é muito teimoso.
Mariana- guarda suas forças minha amiga.
William- fica com comigo isa olha aqui não dorme Mariana chama um médico porfavo.
Isadora- não meu irmão eu.....
William- cala boca eu vou te levar
William sai com Isadora nos braços é Lucas vem atrás da gente e por nossa sorte ele tava com o carro é assim chegamos mais rápido.
Chegando lá nos fomos atendidos e um doutor me fez alguns exames enquanto Isadora estava na serurgia.
Mariana- amor...
William me olha com dor nos olhos.
Mariana- vem cá
William- se poder ser mais rápida eu....
O abraço antes que ele termine e como se ele precisa-se ele me abraçou com lágrimas nos olhos.
William- ela é a única família que me resta não posso perdê-la.
Aparece uma doutora em nossa frente.
Dra- bom familiares a senhorita Isadora está bem removemos a bala e o procedimento foi um sucesso ela está acordada podem vê-la.
Fomos vê-la imediatamente foi tão bom vê-la acordada e bem.
Dra- poderiam ter me deixado terminar ksks a senhorita Isadora receberá alta mais com cuidados mais intensos pois não pode fazer esforço pois está se cuidando por três agora.
Isadora- eu tô o que?
Mariana- ah meu Deus minha amiga parabéns!!!
William- eu te mato
Lucas- eu vou ser pai!!!
Esses dois parecem crianças brigando por biscoitos.
Isadora- amiga eu não sei ser mãe porra.
Mariana- vai ter que aprender amiga ksksks
Continua.....
504palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao diabo (Completa)
RomanceWilliam Castellano é considerado na Itália um dos homens mais perigosos condena a máfia mais rica e poderosa que existe na Itália mais todos os mafiosos têm seu ponto fraco o de William e a mais bela garota que lhe foi prometida a muitos anos Marian...