⛓Jonathan Vasconcello⛓
Como irei ajudar eles?
O que irei fazer!?
William- hm que barulho foi esse?
E barulho de carro quem será? Tento ir ver quem é e vejo Mariana e....... Isadora!?
🌹Mariana Reis🌹
Na hora que acordei e não vi a carta de minha mãe eu surtei não vi o carro de William então contém tudo a Isadora e ela mesma veio comigo. Ao entrarmos na casa Felipe estava de guarda.
Felipe- daqui vocês não passam.
Isadora- será mesmo
Isadora aponta uma ARMA! Na cabeça de Felipe.
Felipe- Isadora abaixa essa arma não é brinqued- Isadora atira- AH!!! PORRA FILHA DA PUTA!!
Isadora- onde meu irmão tá?
Felipe não fala então Isadora força ele a falar.
Isadora- não vai não? Beleza então vamos do jeito difícil.
Enquanto Isadora bancava a sadomasoquista eu fui procurar William.
Mariana- WILLIAM!
William- oi pequena.
Quando olhei não avia ninguém apenas William.
Mariana- o que está fazendo aqui?
William- me informaram que avia uma casa muito suspeita então vim ver mais não parece nada só decorações muito bonitas e uma bela casa.
Sério? Será que era isso mesmo?
Mariana- é realmente muito bonita.
William- vamos para casa acho que já acabei por aqui.
Saindo encontramos Felipe e Isadora conversei com ela pedindo para checar a casa porque não iria ficar.
⛓Jonathan Vasconcello⛓
Camila- Jonathan.....
Jonathan- desculpa ter preocupado você princesa.
Camila- onde estava te procurei por todos os lugares e não te encontrei
Jonathan- estava vendo uma casa.
Melhor não falar sobre isso ainda tenho que achar os pais de Mariana antes de tudo não vou preocupa ela com isso ainda.
Camila- uma casa?
O assunto vai ser bem longo.
🔪William Castellano🔪
Que droga como ela adivinhou que estaríamos lá? Isadora..... EU TE MATO.
Mariana- eu vou tomar café sai sem comer nada.
William- tá bom vai lá.
[Mensagens William on]
William- Lucas
Que foi? -Lucas
William- preciso que você venha
aqui hojeFazer? -Lucas
William- só vem
[Mensagens William off]
Ele vai ter que ficar enrolando a desgraçada da Isadora enquanto mato aqueles desgraçados Mariana não pode descobrir o que fiz....Não pode!
Continua....
Desculpa o ep pequeno gente estou bem ruim com a criatividade nos últimos dias kkkk
370palavra
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao diabo (Completa)
RomanceWilliam Castellano é considerado na Itália um dos homens mais perigosos condena a máfia mais rica e poderosa que existe na Itália mais todos os mafiosos têm seu ponto fraco o de William e a mais bela garota que lhe foi prometida a muitos anos Marian...