Continuação.....
🔪William Castellano🔪
Estou cheio de problemas com Julian querendo Mariana de volta,os pais dela querendo contar toda a verdade tirando os problemas daqui de casa ainda tem o nosso bebê como pode nascer rodeado de pessoas querendo matá-lo como acabar com tudo isso de uma só vez?
William- Bianca.
Bianca- o que foi?
William- preciso saber mais sobre Julian.
Bianca- como assim você deveria saber dele é seu próprio irmão.
William- meu irmão e eu éramos próximos até ele matar meu pai.
Bianca- bom eu não sei muito.
William- tá bom Me conta o que sabe.
Bianca- já te falei o que sei porque tanta persistência?
William- quer morrer?
Bianca- não mais eu tô falando sério não sei.
William- tudo bem então.
Vou ter que fazer tudo sozinho sem meu irmão saber ou sonhar com isso mais falando com a Bianca se chegar mais um aviso de Julian vou saber que foi Bianca quem falou e mato essa desgraçada logo.
Meu irmão quer me colocar no meio do joguinho dele pois eu não jogo pata perder e garanto que Mariana não sairá da minha proteção irei proteger minha família custe o que custar!
⚒Julian Castellano⚒
Meu irmãozinho tão tolo achando que eu não vou ter minha mulher novamente estúpido não pode ir contra mim nem se ele quisesse.
Julian- já fizeram o que mandei?
Guarda 1- sim Senhor
Julian- que bom..... Mariana voltará as minhas mãos custe o que custar. O plano é muito simples matem todos menos Bianca e Mariana.
Todos menos Julian- sim Senhor.
Terei o que é meu mesmo que tenha que te matar William Castellano
🌹Mariana Reis🌹
Não sei se posso acreditar em William mesmo com nosso bebê no meu ventre é impossível parar ele.
Mariana- que barulho foi esse?
Aparece um homem em minha janela todo de preto e me entrega um celular? Já tinha um número salvo.
{WhatsApp Mariana}
Oi amor -Julian
Droga como isso foi acontecer não,não tenho que proteger meu filho preciso.
Mariana- eu esperava qualquer pessoa menos vc
Não fale assim -Julian
Logo,logo não estará com ele mais sim comigo -JulianMariana- NUNCA.
{WHATSAPP OFF}
sai aos prantos atrás de William mais não o encontro.
Mariana- JUNIOR!
Junior- sim senhora?
Mariana- liga para William porfavor é uma emergência.
Junior- senhora não posso fazer isso meu senhor foi bem claro.
Mariana- então veja com seus olhos. Apareceu homem em minha Janela e me deu esse telefone.
Junior olha o celular mais sem reação vejo ele pegar o telefone e ligar para alguém espero que seja William.
Tô nesse sofá a horas esperando William e nada até agora.
William- cadê?
Mariana- William!
Corro o abraçando nunca achei que pensaria isso mais que bom que ele está aqui.
William- que bom você está bem e nosso bebê?
Mariana- está bem estamos bem.
O beijo isso parece que agradou ele mais do que eu até porque sinto o aperto em minha bunda.
William- cadê o celular?
Mariana- aqui - digo o entregando o celular.
William- destruam esse celular não importa a forma.
Depois disso ele volta a me beijar e me leva nos braços para nosso quarto vai ser uma longa noite 🌙
Continua....
538palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida ao diabo (Completa)
RomanceWilliam Castellano é considerado na Itália um dos homens mais perigosos condena a máfia mais rica e poderosa que existe na Itália mais todos os mafiosos têm seu ponto fraco o de William e a mais bela garota que lhe foi prometida a muitos anos Marian...