🅵🅴🅻🅸🅿🅴
Meu despertador toca as 5:30 da manhã, me lembrando que hoje começa as aulas na faculdade.
Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais, escovo meus dentes, faço a barba que já estava pra fazer, e por fim tomo meu banho.
Coloco uma roupa qualquer e desço pra tomar meu café da manhã.
Bernadete: Bom dia Lipe - fala servindo a minha mãe que olha pra mim
Bernadete era nossa empregada desde que eu sou criança, é quase uma mãe pra mim, ela é mais presente e se preocupa mais que a verdadeira por isso eu respeito e admiro muito ela. Acho que ela já teria ido embora se não fosse por mim, não sei o que eu faria sem ela.
Carol: Bom dia meu filho - fala sem tirar o olho do celular
Felipe: Bom dia - falo me sentando na mesa e colocando meu café na xícara.Término meu café no completo silêncio e subo pro meu quarto.
Ligo pro Miguel.
Ligação On
Miguel: Qual foi parceiro, isso são horas de ligar? - reclama
Felipe: Já são 6:00 horas da manhã brother, e eu já estou acordado desde as 5:30
Miguel: E quem disse que isso é problema meu ?
Felipe: Ah vá tomar no seu cú - xingo eleFicamos conversando por mais um tempo e ele foi se arrumar pra irmos pra faculdade que nossa aula começava às 8:00 am.
Como eu já tinha tomado banho escolhi uma roupa e me vesti. Eu ia pra casa do Miguel pra irmos juntos, economizar gasolina por que tá muito cara.
Vesti essa roupa
Pego minha mochila e chave do carro e desço as escadas.Vou até a garagem entro no carro e dou partida no mesmo.
Pra chegar na casa do Miguel era mais ou menos uns 10 minutos, não era tão longe. De lá era mais perto de ir pra faculdade.
O trânsito tava até tranquilo, fui escutando minhas músicas e logo cheguei na casa do Miguel.
Buzino e logo ele sai com uma loira do lado. Abre a porta do carro e entra a menina faz o mesmo.
Miguel: Fala Brother - fala tocando a mão dele na minha
Felipe: Eae parceiro
Emma: Bom dia - me cumprimenta assim que coloca o sinto.
Felipe: Bom dia - olho pra trás e dou um sorriso
Miguel: Essa é a minha irmã. - fala
Felipe: É um prazer. Meu nome é Felipe
Emma: O prazer é meu, meu nome é Emma - fala olhando pro celular logo em seguida.Seguimos o caminho até a faculdade que em tempo dava em média 15 minutos
Chegamos...
_________________________________
Meta de ⭐️ 10 estrelinha e 15 💬 comentárioOizinho meus amores, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem! Muito obrigado por terem conseguido a meta, como prometido está aqui o 2 capítulo, espero muito que vocês gostem! Não esqueçam de comentar muito e de votar que me ajuda a saber se vocês estão gostando. Amo vocês e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical school
RomanceEmma Camargo é uma estudante de medicina recém chegada ao Brasil, que voltou para o Brasil pra estudar na melhor faculdade de medicina do mundo. Felipe Santiago é um play boy, metido e um tanto arrogante, ele estuda medicina por influência da mãe q...