🅴🅼🅼🅰
O Miguel ainda foi pra casa, ele comeu a pizza, a gente assistiu um pouco da minha série preferida que ele amou muito por sinal, mais acho que ele ficou chateado por nossa mãe ter dito que ia vim jantar com a gente e acabar dando prioridade ao trabalho, é algo que eu me acostumei! Já nem ligo tanto, já o Miguel parece se importar muito, ele não quis conversa, disse que ia pra casa dele e foi.
Assim que ele saiu desliguei a tv e subi pro meu quarto. Me deito na cama, pego o cobertor e cubro-me, fechando os olhos e pegando no sono.
5:30𝖆𝖒 - Eram 5:30 quando meu despertador tocou, me levanto de imediato pois se eu ficar na cama acaba que fico com preguiça de fazer tudo. Arrumo minha cama e vou pro banheiro tomar meu banho, tomo um banho demorado, quando saio do banheiro percebo que passei mais tempo do que devia, então corro pra vestir a roupa.
Coloquei algo que eu acho muito confortável:Faço uma make simples, pego a mochila e vou direto pra mesa, minha mãe tinha arrumado uma cozinheira e o café já estava pronto, mesmo que eu pudesse me atrasar eu só sou gente depois de uma xícara bem grande de café.
Sento, já colocando meu café, pego uma torrada e vou comendo o que estar posto na mesa.
Minha mãe tinha chegado do plantão e estava dormindo, subo pro quarto dela e lhe dou um beijo na testa, a mesma não percebe, acho que ela estava muito cansada, saio do quarto e vou até a garagem da minha casa. Pego a moto que eu tinha ganhado de presente a uns dois anos. Era mais rápido e mais econômico, subo na mesma e vou a caminho da faculdade, iria passar na casa da Luisa, tinha perguntado se ela tinha medo ou algo do tipo, ela disse que não e que confiava na minha pessoa como pilota.
Chego na casa da Luisa e a mesma sobe na minha garupa. Dou partida e seguimos para a faculdade!
O trânsito estava muito paralisado, muito lento, se eu tivesse vindo de carro não íamos chegar nunca estava muito congestionado. Demorou mais enfim chegamos na faculdade!
Todos que estavam do lado de fora nos olharam diretamente, pareceu quando eu estava no ensino médio e todos me olhavam no corredor, eu me sentia muito constrangida e morta de vergonha, ela desce da moto e logo em seguida eu também.
________________________________
Meta de comentários 💬 100 ( só coloquei comentários, e já que a meta são 100 pelo menos nesse capítulo não vou responder a vocês, mais estarei lendo todos bjs)
Oizinho meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Só estou um pouco cansada por conta da universidade que está me sugando cada dia um pouquinho e olha que só está sendo apresentação dos planos de curso, mesmo assim cá estou eu atualizando pra vocês, embora ainda não tenham cumprido a meta. Amo vocês meus amores. Não esqueçam de votar e comentar muito pra mim saber se vocês estão gostando!! Qualquer crítica construtiva ou alguma dica é sempre bem vinda. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical school
RomanceEmma Camargo é uma estudante de medicina recém chegada ao Brasil, que voltou para o Brasil pra estudar na melhor faculdade de medicina do mundo. Felipe Santiago é um play boy, metido e um tanto arrogante, ele estuda medicina por influência da mãe q...