🅵🅴🅻🅸🅿🅴
Depois que chegamos, eu e o Miguel ficamos procurando nossa sala, pensei que teria algum papel nas portas ou alguém informando, mais não! Isso porque é a melhor faculdade, imagina se não fosse... Isso já tinha me deixado estressado, o nosso nome tava no birô do professor(a) então tínhamos que entrar de sala em sala olhando os birô, fora que tinha uma grande quantidade de pessoas olhando também o que dificultava ainda mais.
Por fim achamos! Estávamos na sala A2 no corredor 3. Era uma boa sala e com um acesso muito bom. Era perto do laboratório o que já me bastava.
Sentamos na sala perto de um grupo de pessoas que estavam conversando.
Miguel: Vamos sentar ali perto daquelas gatinhas - fala apontando
Felipe: Cara, cadê a sua irmã ? - pergunto pois acho que ela se perdeu da gente
Miguel: Deve tá procurando a sala, ela vai ficar nessa sala também, eu vi o nome dela - fala na maior naturalidade
Felipe: E porque tu não avisa pra ela por mensagem ? - pergunto
Miguel: Uma hora ela acha - da de ombrosNão continuei no assunto, vai que ele ache que eu estou preocupado demais com a irmã dele, se nem ele se importa porque eu deveria? Ou porque eu será que eu estou?
Saio do meu pensamento vendo ela entrar pela porta magnificamente linda. Ela estava acompanhada, pude perceber o Miguel quase babar olhando pra garota.
Ele chamou ela pra ficar perto de onde estávamos, ela veio conversou com a gente por um tempo, apresentou a garota que estava com ela e depois ambas foram se sentar na frente.
Logo à primeira aula começa e era a aula de introduzir a medicina, acho que será a matéria mais chata, é sempre muito teórica e nada de prática, eu quero que chegue logo as práticas o que eu sei que vai demorar pois ainda estamos no primeiro período.
A aula até que foi boa pois a professora era muito daora e ensina muito bem.
Terminamos de assistir todas as aulas de hoje, hoje só teríamos 3 cadeiras pra cumprir o que era de se entender já que é o primeiro dia. Pelo que eu já olhei no horário terá dia que teremos umas 8 cadeiras pra cumprir e vamos passar o dia todo na faculdade, iniciando pela manhã e só saindo no horário da tarde.
Íamos almoçar no shopping, o Miguel chamou a irmã dele, pois logo depois ele vai levar ela pra casa dela, pois pelo que eu pude entender ela morava fora do país com a mãe e só voltou faz pouco tempo pra estudar, ela chamou a Luiza a menina que ela apresentou pra gente hoje cedo.
Fui até o estacionamento pegar o carro e eles ficaram esperando em frente a faculdade pra irmos pro shopping.
_________________________________
Meta de ⭐️ 15 e de comentários 💬 40
Oizinho meus amores, como vocês estão? Eu estou bem! Espero que gostem do capítulo de hoje e não esqueçam de votar e comentar o que estão achando! Como ainda é o começo tudo é flores... esperem pra ver quanto começar o lado competitivo do nossos protagonista kkkkk
Esse é um capítulo bônus pois eu sei que tem gente ansiosa por ele. E falta muito pouco mesmo pra vocês baterem a meta! Amo vocês e muito obrigado por estarem me dando essa chance de continuar escrevendo e muita gente gostando❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical school
RomanceEmma Camargo é uma estudante de medicina recém chegada ao Brasil, que voltou para o Brasil pra estudar na melhor faculdade de medicina do mundo. Felipe Santiago é um play boy, metido e um tanto arrogante, ele estuda medicina por influência da mãe q...