🅴🅼🅼🅰
2 𝓶𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
Já se passaram 2 meses que as aulas começaram e eu e o Felipe estamos em uma guerra de quem sabe mais, mano esse garoto é um metido, um arrogante, ele se acha muito, isso tá me deixando louca.
A professora tinha passado um trabalho em dupla e por carma, só pode ser carma não é possível que isso seja considerado sorte, é CARMA. Eu e o Felipe estamos fazendo dupla, e esse trabalho vale metade da nota, só que nois dois não entramos em consenso sobre como vamos fazer nosso trabalho e como vamos apresentar, não temos mais que uma semana pra entregar, e toda vez que tentamos fazer a gente briga.
Inclusive ele está vindo hoje pra minha casa pra tentarmos fazer esse bendito trabalho.
A companhia toca...
Vou até a porta abrir.
Felipe: Oi - fala
Emma: Oi, entra aí - falo dando passagem pro mesmo entrar.Ele entrou, pedi pra ele me acompanhar até o meu quarto, pois será lá que vamos estudar.
🅵🅴🅻🅸🅿🅴
Subimos pro quarto dela pra estudarmos como iremos fazer o trabalho, já estamos tentando a muito tempo, mais sempre brigamos. Ela é muito cheia de si, só ela quem está certa, e o trabalho tem que ser do jeito dela que ela julga ser o único certo, só que por azar eu sou pior que ela, ou entramos em um consenso ou não vai ser nem do meu jeito nem do dela.
Chegamos ao quarto dela, era um quarto muito bonito, combina muito com ela, apesar de tudo essa garota tem alguma coisa que mexe comigo.
Emma: Pensei em algumas coisas que eu posso ceder pra conseguirmos fazer esse trabalho - fala
Felipe: Também pensei, só quero fazer logo esse trabalho.Como na mesinha dela só tem uma cadeira, a dela. Resolvemos sentar no chão. Ficamos conversando sobre o trabalho, cedemos algumas coisas e entramos em consenso. Enfim o trabalho estava pronto, e perfeito.
Em algum momento me pego olhando pra imensidão azul dos olhos dela, pude olhar pra ela de perto, não conseguia parar de olhar pra ela, ela estava linda, em algum momento olho pra boca dela, parecia me chamar, até esqueci o porque de brigarmos tanto - Aí meu Deus o que eu estou pensando... me repreendo mentalmente e paro de olhar pra ela se não eu posso não me segurar.
Emma: Tá tudo bem ? - pergunta
Felipe: Porque a gente briga tanto? No fim conseguimos terminar o trabalho e ele ficou perfeito, porque brigamos tanto ? - pergunto e ela me olha
Emma: A gente é muito diferente - responde
Felipe: Acho que somos quase iguais - falo e ela rir
Emma: Então deve ser por isso que brigamos tanto
Felipe: Desculpa ser um metido
Emma: Desculpa não querer aceitar suas opiniões sobre o trabalho e achar que era um trabalho individual e só eu estava certa.No fim nos desculpamos, ela é a irmã do meu melhor amigo, não quero ficar em pé de guerra com ela.
________________________________
Meta de ⭐️ 20 e de comentários 💬 40
Oizinho meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Como passaram o carnaval?
Espero que gostem do capítulo de hoje
Não esqueçam de votar e comentar muito o que estão achando.Chegamos a 1000 vizualizações e eu estou muito, muito feliz e isso é graças a vocês que não me abandonaram, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical school
RomanceEmma Camargo é uma estudante de medicina recém chegada ao Brasil, que voltou para o Brasil pra estudar na melhor faculdade de medicina do mundo. Felipe Santiago é um play boy, metido e um tanto arrogante, ele estuda medicina por influência da mãe q...