03

134 73 115
                                    

🅴🅼🅼🅰

Acabei passando mais que uma semana na casa do meu pai, ele tentou muito se aproximar de mim só que não sei, acho que estou com um bloqueio, eu respeito ele e tals mais é difícil me relacionar tão bem com ele.

  Acabei ficando porque minha mãe foi fazer uma conferência de trabalho e não queria me deixar ficar em casa sozinha, o que seria ótimo.

  𝓐𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼...

  Hoje começa as aulas na faculdade e ainda estou na casa do meu pai, minha mãe já voltou da conferência, hoje dormirei em casa, ainda bem.

Me acordo de 5:30 pra organizar minhas coisas pra levar pra minha casa, já deixaria tudo organizado pra quando eu voltasse da faculdade, se o Miguel for me levar em casa bom, se não pego um Uber e vou sozinha.

  Terminei de arrumar minha mochila de 6:00 fui arrumar minha cama, e logo em seguida fui tomar meu banho, que hoje eu ia ter que lavar meu cabelo e secar no secador.

Entro no banheiro tomo meu banho relaxada, lavo meu cabelo que ficou bem limpinho. Coloco meu roupão e pego meu secador pra secar o cabelo. As aulas vão começar de 8:00am quando terminei de secar meu cabelo já eram 7:00am meu irmão já tinha acordado, e já estava pronto só me esperando pra tomar o café. Visto uma roupa e faço uma make simples e um coque.

Minha roupa ( ignorem a bolsa )

 Pego minha mochila e desço pra tomar meu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila e desço pra tomar meu café da manhã.

Miguel: Bom dia irmã linda - me elogia
Emma: Bom dia irmão lindo - elogio ele também
Miguel: Vamos no carro do meu amigo, ele já vai passar pra vim pegar a gente - fala
Emma: O que aconteceu com o seu carro ? - pergunto
Miguel: Nada, é pra economizar gasolina já que ele vai pra mesma faculdade e a casa dele passa por aqui, é caminho
Emma: Mão de vaca - falo me referindo a gasolina
Miguel: Gasolina tá cara fia - ele ri

  Ele recebe uma mensagem do amigo dizendo que tinha chegado, dou um último gole no meu café e vou seguindo o meu irmão até o carro do amigo dele.

Escutamos ele buzinando, assim que saímos nossos olhares se cruzaram, ele era muito bonito.

Meu irmão e ele se cumprimentam, entro no carro e já coloco o cinto nunca se sabe como ele dirige. Cumprimento ele que faz o mesmo e da um sorriso. Nos apresentamos e começo a mexer no celular.

  Demorava em torno de 15 minutos pra chegar pelo que meu irmão disse. O trânsito tava muito bom o que nos adiantou uns 3 minutos

Chegamos...

_________________________________

Meta de ⭐️ 15 e de comentários 💬 30

Oizinho meus amores, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem! Muito obrigado por terem conseguido a meta tão rápido, isso me deixa muito feliz e motivada. Espero que gostem desse capítulo fiz com muito amor pra vocês, não esqueçam de votar e comentar pra mim saber se vocês estão gostando. Amo vocês ❤️ beijos e até o próximo capítulo!

Medical school Onde histórias criam vida. Descubra agora