Circo de Gotham:
'' O circo está lotado e aguardando o próximo espetáculo, a família de trapezistas conhecida como '' OS GREYSON VOADORES ''. Dick é o filho único do casal e está ansioso pelo número, pois os 3 são excelentes trapezistas. O povo está animado e finalmente chega a hora da apresentação...
A apresentação segue normalmente até que infelizmente uma tragédia acontece: As cordas do trapézio aonde os pais de Dick se seguravam acaba arrebentando e os dois despencam do alto do circo.
Uma rede de proteção deveria estar lá embaixo para que eles se salvassem, porém nessa noite a rede está mal colocada e não consegue segura-los. Eles caem no chão e morrem na hora devido a inúmeras fraturas...
Dick chora desesperado, grita por seus pais enquanto é segurado por funcionários do circo, que assistem enquanto uma equipe de paramédicos tenta reviver, sem sucesso, seus pais.
De longe, assistindo tudo do fundo do circo vemos o bilionário Bruce Wayne, que se emociona com o garoto, lembrando de quando era ele que estava chorando pela morte de seus pais no Beco do Crime... ''** DICK GRAYSON então acorda. Era apenas um pesadelo com suas tristes lembranças de um passado distante... **
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Greyson Agência de Empregos - Região Leste de Bludhaven:
Dick está em seu trabalho e conversando com as pessoas ali presentes; Ele é uma pessoa muito querida e sociável, além de sempre querer ajudar a todos que aparecem ali. Dick tem uma secretária que é afim dele, porém ele evita misturar o trabalho com relacionamentos e também devido ao fato de sua vida noturna como vigilante exigir demais.
Sua empresa foi premiada pela cidade por sua eficiência e convidada para receber um certificado na prefeitura, e ele fica muito feliz com isso; Seu celular toca e então quando ele vai olhar, percebe que é uma mensagem criptografada de BRUCE WAYNE, seu antigo mentor e pai adotivo. Ele vai então a seu QG para acessar a mensagem completa de Bruce, respondendo a uma pergunta que Dick havia feito há 2 noites atrás:'' - O que você sabe sobre a CORTE DAS CORUJAS? ''
QG DO ASA NOTURNA (ESTAÇÃO DE METRÔ ABANDONADA AO SUL DA CIDADE):
Dick acessa seu computador e lê a mensagem que Bruce o enviou:
'' E aí garoto, tudo certo? Espero que esteja bem. Respondendo sua pergunta, a CORTE DAS CORUJAS é um antigo conto, uma história que os pais cantavam para as crianças antes de dormir, pra assustá-las e fazer com que dormissem logo... Lembro que meu pai dizia que seu avô, Abraham Wayne cantava essa canção para o pai dele, ou seja, é algo realmente muito antigo.
No momento eu estou focado em um projeto particular e então sugiro que você entre em contato com uma conhecida minha que trabalha na biblioteca de Gotham e conhece muito a respeito de histórias e contos antigos como esse. Por coincidência, ela estará em Bludhaven essa semana, para a premiação na prefeitura. O nome dela é BÁRBARA GORDON, você deve saber quem é, filha do Jim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asa Noturna: A Corte das Corujas
Фанфик10° História do UNIVERSO DC - TERRA 90; 2° História da Fase 2; Vilões: A Corte das Corujas (Estou montando essa história como se fosse uma série, separado por episódios.) Dick Grayson vem atuando como ASA NOTURNA há alguns anos em Bludhaven, sua cid...