EPISÓDIO 6 - Harvey Dent

60 5 0
                                    

QG DO ASA NOTURNA:

O computador começa a soltar um aviso e Dick e Bárbara vão ver o que é; È o resultado da análise do soro que foi encontrado com os Garras. O composto é chamado DIONÉSIO, que por sua vez é uma substância RARÍSSIMA DE SER ENCONTRADA, sendo localizada apenas na Europa Oriental e no Oriente Médio.

Dick diz que essa substância é uma espécie de tentativa de emular algo muito pior, algo que ele e Bruce pesquisaram uma vez há tempos atrás, quando ainda era o Robin. 

Bárbara pergunta o que é isso, e ele diz que é uma tentativa de emular o líquido que fica em um local que para muitos é apenas uma lenda: OS POÇOS DE LÁZARO.

Dick diz que essa substância deve ter sido traficada há muitos anos atrás e replicada para tentar parecer o original, porém é apenas uma cópia mal feita que dá um resultado genérico e nem perto do que REALMENTE poderia ser.

Bárbara pergunta a Dick sobre os poços de Lázaro, e ele responde que esses locais são de propriedade de outra organização ainda muito mais antiga que a CORTE DAS CORUJAS, uma organização conhecida como LIGA DAS SOMBRAS; E que se a LIGA descobrir que estão tentando replicar os poços de Lázaro, a coisa pode se transformar em algo MUITO PIOR do que eles podem imaginar.

Dick diz que precisam impedir a Corte, e que a LIGA DAS SOMBRAS é assunto para outro momento. Batgirl e Asa Noturna então colocam seus trajes e partem para a busca de Harvey.

Bairro Industrial - Norte de Bludhaven

É uma bela noite na cidade e algumas vozes são ouvidas perto de um galpão. São alguns guardas que assistem um noticiário local informando sobre o desaparecimento do promotor Harvey Dent.

Por cima deles, nos telhados, Asa Noturna e a Batgirl passam em silêncio absoluto. Seguindo a localização de Harvey. Eles percebem que o sinal fica mais forte e então descobrem o paradeiro do promotor: Um antigo armazém de uma pequena empresa de transportes.

Eles usam um radar para tentar achar algo porém o dispositivo informa que não há ninguém no local. Dick então diz que eles deem estar no subsolo. Após alguma procura, encontram um alçapão que dá acesso aos andares abaixo.

Mais adiante ambos encontram um acesso escondido com a logo de CORUJA.
Eles usam a MESMA CHAVE capturada com o GARRA que prenderam há noites atrás e conseguem entrar ali.

Eles usam a MESMA CHAVE capturada com o GARRA que prenderam há noites atrás e conseguem entrar ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Batgirl chama Dick e aponta para uma sala de reuniões aonde estão VÁRIOS MEMBROS da CORTE; Homens e Mulheres adultos e idosos, todos com as máscaras de coruja, conversam sobre o que fazer a respeito do promotor que está ali. O líder dos Garras, Lincoln March, também está presente e diz que eles podem usar HARVEY para mostrar a CORTE DE GOTHAM que a CORTE DE BLUDHAVEN pode ser tão poderosa quanto. Lincoln sugere usar Harvey para espionar a cidade vizinha, para que possam estar um passo a frente.

Uma senhora muito chique está presente, e ela diz que Harvey pode ser um problema, pois eles sabem que o promotor tem SÉRIOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, ESQUIZOFRENIA e mais algumas coisas, e que mantém tudo isso em segredo graças a remédios controlados muito fortes. Ela diz que é perigoso confiar em alguém assim, e acha que o melhor é dar cabo de uma vez no promotor para evitar represálias da Corte de Gotham.

Elizabeth, esposa de Lincoln, diz aos outros que essa senhora ali presente tem MEDO da CORTE DE GOTHAM, que falta a ela a ousadia e coragem para o crescimento deles, e então rapidamente, Lincoln dá uma ordem e um Garra que está ali perto deles, parte para cima dessa senhora, usando suas garras afiadas e arrastando a coitada para um canto escuro. 

Os membros da CORTE assistem horrorizados um Garra matar um membro da Corte e então Lincoln e Elizabeth dizem a todos:

- Vocês SÃO A CORTE ou ESTÃO CONTRA A CORTE? DECIDAM AGORA!

Nesse momento ouvimos soar um alarme; um outro membro da Corte acessa as câmeras e diz que há invasores no local. E então nas câmeras aparecem o ASA NOTURNA E A BATGIRL lutando contra os Garras. 

O local que estão é uma espécie de labirinto subterrâneo.

Asa Noturna finalmente consegue chegar até Harvey Dent, que está desmaiado e meio fora de si. Eles saem dali enquanto a Batgirl tenta achar um acesso para que retornem a superfície;

Dezenas de Garras encurralam Batgirl, Asa Noturna e um Harvey Dent desmaiado e grogue.
Batgirl usa uma bomba de fumaça e no susto acha um acesso a um local secreto. Eles entram ali  e trancam a porta.

Quando olham para aonde entraram tomam uma surpresa: Estão na sala de reunião com TODOS OS MEMBROS DA CORTE PRESENTES.

Alguns membros partem para cima deles, porém esse pessoal nunca brigou na vida, e então o Asa Noturna e a Batgirl dão uma surra federal em TODOS ELES.

Durante a luta, algumas máscaras de CORUJA vão se quebrando e Dick vai identificando as pessoas ali: Empresários, donos de fábricas, socialites, e até mesmo CEOs da grande mídia local, como TVs e Rádios.

Elizabeth e Lincoln são encurralados pela Batgirl, porém nesse momento a porta se quebra e DEZENAS DE GARRAS entram ali. Dick ajuda a Batgirl e Harvey a subirem as escadas enquanto atira uma bomba de gás tóxico para tentar atrasar os assassinos.

 Dick ajuda a Batgirl e Harvey a subirem as escadas enquanto atira uma bomba de gás tóxico para tentar atrasar os assassinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles saem do local e Dick coloca Harvey em sua moto enquanto a Batgirl sobe na sua, e assim todos saem dali. 

Porém, UM GARRA consegue sair do local junto com eles e se atira na moto aonde estão DICK E HARVEY, e o veículo acaba caindo de lado e batendo em alguns tambores de combustível, provocando uma enorme explosão.

A Batgirl tenta ajudar a tira-los das chamas, porém o GARRA acaba se incendiando e morrendo, Dick se machuca, mas para sua sorte, acaba sendo jogado para longe com a explosão, evitando o fogo. Harvey não teve tanta sorte;

O promotor acabou ficando no local da explosão e teve GRANDE PARTE DE SEU CORPO QUEIMADO, em especial o lado esquerdo aonde ficou em maior contato com as chamas.


Harvey grita de dor enquanto a Batgirl tenta apagar as chamas do promotor. Dick aparece ali e ajuda também. 
Ao mesmo tempo que isso acontece, Dick vê vários membros da CORTE indo embora do local, fugindo da cena do crime. Então Elizabeth ativa um explosivo, colocando todo aquele galpão abaixo, e por consequência, matando TODOS OS GARRAS que estavam ali, para evitarem testemunhas.

Dick sobe na moto da Batgirl e persegue o carro do casal March, atirando seu bastão elétrico e desabilitando o veículo, que bate em um poste metros adiante.

Dick está furioso, ele sabe que sua família morreu por causa da CORTE, seu amigo Harvey está sofrendo, várias pessoas morreram e ele precisa ENCERRAR isso hoje. Ele tira Lincoln do carro e ORDENA para que ele diga AONDE ESTÃO AS CRIANÇAS SEQUESTRADAS, para que ele possa salvá-las antes da lavagem cerebral.

Lincoln está ferido após apanhar dos vigilantes e ter o carro batido. Ele diz que as crianças são o futuro, mas o futuro da CORTE. Dick então começa a bater em Lincoln, sem parar, uma surra imensa, ele está quase fora de si.

Dick então para de bater no vilão e o solta no chão; Elizabeth chora e diz que irá dizer aonde estão as crianças, mas que ele deve se manter quieto sobre tudo o que viu, caso contrário tanto ele quanto os seus amigos, inclusive o MORCEGO DE GOTHAM, irão pagar muito caro por tudo.

Elizabeth dá a localização das crianças e então Dick dá mais um soco em Lincoln, que desmaia. Ele diz que o MAL DESSA CIDADE são os RICAÇOS que pensam que são os donos do mundo, e que ele irá pegar CADA UM DELES.

A polícia e a ambulância chegam em peso no local e a Batgirl ajuda a colocar HARVEY junto com médicos, que partem para o hospital, para tentar salvarem o promotor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A polícia e a ambulância chegam em peso no local e a Batgirl ajuda a colocar HARVEY junto com médicos, que partem para o hospital, para tentar salvarem o promotor
.

Dick e Barbara pegam as motos e partem para o outro lado da cidade, salvar as crianças que ainda estão sob cárcere da corte.

Asa Noturna: A Corte das CorujasOnde histórias criam vida. Descubra agora