Gotham City - 15 Anos atrás:
Jim Gordon e sua família estão passeando pelo centro de Gotham.
Bárbara tem 11 anos e está curtindo demais o passeio, pois são poucas as folgas que seu pai consegue do serviço.
Eles percebem que estão sendo seguidos por um carro e logo adiante esse mesmo veículo começa a persegui-los. Jim acelera e tenta se desvencilhar de seus perseguidores enquanto pede ajuda via rádio.
Mais adiante outro carro aparece e bate na lateral do carro de Jim, que perde o controle e bate em um poste; O carro dos perseguidores então para logo atrás e 2 homens armados vão em direção ao carro da família. Jim e sua esposa estão meio grogues devido ao impacto, porém Bárbara percebe a aproximação dos homens; Ela sabe que eles irão matá-los.A garota começa a chorar até que nesse momento algumas bombas de fumaça estouram próximo ao carro deles. Bárbara escuta então então alguns tiros e percebe que ''alguém'' está atacando aqueles marginais. Ela não vê muita coisa devido a fumaça, mas a cada tiro dado, ela vê de relance, um homem vestido de morcego surrando e nocauteando os bandidos enquanto um outro rapaz mais jovem, ajuda o morcego.
Quando a fumaça se dissipa, vemos que além dos dois homens armados que saíram do carro, outros dois que estavam no carro agora estão nocauteados e amarrados no mesmo poste arrebentado devido a pancada;
Jim e Bárbara olham para cima e enxergam pela primeira vez em suas vidas os vigilantes: BATMAN E ROBIN.Batman diz a eles que esses homens estão seguindo Jim a alguns dias e pertencem a máfia dos Falcone, uma família mafiosa que está sob investigação da polícia. Gordon agradece a ajuda e pergunta aos dois quem eles são, e Batman responde dizendo que eles só querem ajudar.
O Batman então desaparece dali;
Robin (Dick Grayson) olha para a pequena Bárbara e diz que ela é muito corajosa.
Então os dois desaparecem; Gordon diz a filha que já tinha ouvido falar sobre esse vigilante, porém é a 1° vez que ele viu ambos pessoalmente. Bárbara fica encantada com a atitude e a coragem desses dois homens, e então é abraçada por sua mãe que agora está acordada após o acidente.
Bárbara fica olhando para o Robin enquanto ele some no horizonte fazendo acrobacias e ganchos pelos prédios.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
BASE DO ASA NOTURNA / BLUDHAVEN- DIAS ATUAIS:
Dick Grayson e Barbara Gordon estão analisando o corpo de um dos GARRAS que levaram junto com eles. O Garra está deitado em uma cama, sedado para que não acorde tão cedo.
Barbara diz a Dick que ela está ali a pedido de Bruce Wayne. Ela diz que sabe das identidades secretas dos dois e que vem trabalhando junto com o Batman há quase 1 ano. Dick fica espantado, pois Bruce não havia dito nada a respeito e ela responde dizendo que Bruce não a queria como aprendiz no início...
Ela conta a Dick que uma vez ela foi salva por ele e pelo Batman no passado, e desde então ela treinou e treinou para se tornar uma vigilante como o morcego e o garoto prodígio.
Ela agia sozinha e por várias vezes foi interceptada e até salva pelo Batman, e ele sempre dizia a ela para parar com aquilo, com essa tentativa de virar uma vigilante. Mas Barbara não deu ouvidos, e costurou um traje para que pudesse combater a criminalidade, de uma maneira diferente de seu pai.Em várias ocasiões o Batman a repreendeu, dizendo que sabia que ela era filha do comissário de polícia e deveria parar com isso, porém ela continuou e continuou. Até que em um momento há mais ou menos 1 ano, o Morcego acabou cedendo e começou a treinar pessoalmente a garota, mas em segredo. Bruce diz que só faria isso por respeito a JIM GORDON, afinal como ela não desistiria de seu propósito, ele iria ajuda-la a se preparar melhor.
Bruce e Barbara começaram um treinamento intensivo e além disso montaram juntos um novo traje tático para que ela pudesse ir mais bem preparada para o combate.Dick diz que não tem conversado muito com Bruce mesmo, e que já havia ouvido falar de uma nova vigilante em Gotham, mas que não imaginava que seria ligada ao Batman.
Bárbara diz ao Asa Noturna que a CORTE DAS CORUJAS estava na mira do Batman há um tempo atrás, porém eles simplesmente sumiram após um tempo.
Ela conta que a CORTE é uma lenda urbana da cidade de Gotham, uma espécie de SOCIEDADE SECRETA aonde as pessoas mais poderosas se reúnem para ditar as regras e tomar os rumos da cidade.
Dick se pergunta o que eles estariam fazendo em Bludhaven se até então a sociedade seria de Gotham, e Barbara diz que isso pode estar atrelado ao próprio Batman. Desde que o Batman entrou em atividade, ele percebeu que as ações da Corte diminuíram consideravelmente.
Eles podem ter ido a Bludhaven pelo fato das duas cidades terem os mesmos fundadores, o que remonta a SÉCULOS ATRÁS, se tornando uma sociedade secreta muito mais antiga e organizada do que eles pensaram. Ir para Bludhaven seria algo interessante para evitar a exposição frente ao morcego de Gotham.
O computador do Asa Noturna ativa um alerta, mostrando que conseguiu identificar o GARRA que estava desacordado: Seu nome é Michael Krillar, e o mais importante é que ele estava desaparecido há mais de 30 anos, quando ainda era criança.
Além disso, eles conseguem pegar junto com o GARRA uma chave muito antiga, de algum local aonde o vilão estaria escondido antes de ataca-los. O computador faz uma varredura, pois a chave é extremamente antiga, então só poderia ser de algum edifício muito antigo.
Após muita pesquisa, eles descobrem que o prédio mais provável aonde a chave caberia, seria a TORRE MARCH.
Esse prédio pertence a família March, liderada pelo empresário Lincoln e sua esposa Elizabeth.
A família March é uma das mais antigas da cidade e está presente ali desde a sua fundação, além disso eles tem alguns membros que moram em Gotham, e controlam boa parte das empresas nas duas cidades, perdendo apenas para os Wayne em termos de dinheiro.
Eles combinam então de se encontrarem na noite seguinte para invadir o prédio e ver se descobrem algo.
Além disso, é nítido que um clima entre Dick e Bárbara aparece no ar.
O Asa Noturna então coloca o GARRA que está desacordado em uma cela improvisada mais afastada de sua base, e fecha o local. Ele chega em seu apartamento e dorme, pois o dia seguinte será intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asa Noturna: A Corte das Corujas
Fanfic10° História do UNIVERSO DC - TERRA 90; 2° História da Fase 2; Vilões: A Corte das Corujas (Estou montando essa história como se fosse uma série, separado por episódios.) Dick Grayson vem atuando como ASA NOTURNA há alguns anos em Bludhaven, sua cid...