𝙱𝚎𝚝𝚊! 𝐓𝐚𝐭𝐬𝐮 [Gᴏᴋᴜsʜᴜғᴜᴅᴏᴜ]

6K 217 20
                                    

S/n : Seu nome
S/a : Seu apelido
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo
C/o : Cor dos olhos

Pedido de LesbicaFuturistaaa Obrigada por solicitar 💟

• Tatsu Hot
[Beta! Tatsu × Alfa! Futa! Leitora]
Gokushufudou : Tatsu Imortal

______________________________________

Calma S/n, depois do jantar podemos fazer isso, okay ? - Diz Tatsu, ainda cortando os legumes na tábua que estava em cima da pia.

Enquanto seu esposo preparava o jantar em pé na pia, você estava abraçando a cintura dele.

Mas Tatsu... eu tive um dia cheio, só quero ficar com você ~ - Resmunga ela fazendo beicinho, e a C/p aperta o abraço, e ele cora sentindo seu corpo colado nas costas dele.

E-eu já estou quase terminando S/a - Fala o homem mais alto/baixo, sentindo suas mãos ficarem trêmulas.

Enquanto ele cozinhava, sente ela o apertar em seus braços, o fazendo sentir seu membro semi duro contra sua bunda.

S-s/n ?! - Sussura ele todo corado, parando de cortar para virar a cabeça e te olhar.

Que foi ? ... Eu fiquei mesmo com muita saudade Tazinho - Diz ela rindo um pouco, se esfregando nele, o fazendo corar mais.

. . .

Alguns minutos após sua fala anterior, você desfivelou o cinto de seu querido marido, e abaixou suas calças e sua cueca, enquanto ele ainda tentava terminar a comida.

S-s/n... E-espere eu, Gah ! ~ - Um gemido encandaloso sai da boca do homem, quando ele sente você pressionar seu pau em sua bunda, o fazendo largar a faca dentro da pia, e segurar a borda.

A-ah ~ - Um pequeno gemidos sai de seus labios dele, ao sentir suas paredes se abrirem, e seu pênis o preenchendo.

Desculpe por isso Tatsu, mas... eu pensei tanto em você no trabalho, e tava com tanta saudade ~ - Murmura ela perto de seu ouvido o fazendo se arrepiar.

S-sem.. a-ah ~.. problemas ~ - Ofega ele, fechando os olhos e suspirando de prazer.

M-mas.. ugh ~.. v-vamos ter que c-comprar comida - Fala o homem, rindo um pouco, mas logo geme, quando sente sua próstata ser estimulada pela ponta de seu membro.

Tudo bem então, eu pago 'Tsu... mas agora, vamos continuar com isso ~ - Ronrona a C/p, sua mão descendo para tocar o pênis de seu marido, o fazendo arquear as costas.

O suor começa a cair da testa dele, com seus fios negros grudando na mesma.

Sua outra mão começa a acariciar seu peito musculoso por de baixo da camisa, o fazendo gemer mais, com todas essas estimulações diferentes .

Os quadris da C/c dão estocadas prescisas e rápidas, sendo duras, e fodendo suas entranhas, acertando seu ponto G, e sua mão acariciando o pau dele começa a ficar melada com pré-semen.

A-ah ~..S/N ~ - Seu nome sai de forma baixa dos labios dele, enquando ele se inclina pela pia, gemendo incansávelmente, adorando essas sensações.

T-tão apertado ~.. Eu te amo Tatsu ~ - Diz ela entre pequenos gemidos, o fodendo mais rápido.

E-eu também t-te amo ~ - Sussura ele, ainda gemendo e empurrando os quadris em sua direção.

Com um último movimento, suas paredes se apertam, e seu pênis libera o líquido pegajoso dentro de seu buraquinho, e ele revira os olhos de leve.

Isso foi ótimo...mas poderia ter esperado eu terminar o jantar, não é
S/a ? - Fala ele, se virando para você com pernas meio trêmulas.

.
.
.
.
.

Notas da autora :

Jazzghost é mó legal man.

Imagine Sub! Boys [A/b/o]Onde histórias criam vida. Descubra agora