S/n : Seu nome
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo
C/o : Cor dos olhosPedido de -hana_Tsukimishi- Obrigada por solicitar darling <3
• Inui Seishu Hot
[ômega! Inupi × Alfa! Futa! Leitora]
Tokyo revengers______________________________________
Inui havia fechado a loja de motos mais cedo, por conta de um feriado, mas infelizmente para ele, você não teve a mesma sorte em seu trabalho.
Ele esperava pacientimente no sofá do apartamento compartilhado de vocês, seus olhos esmeralda escuro observavam a porta, esperando sua chegada.
Por conta da boa audição, ele logo ouviu passos se aproximando, e o loiro se anima, o barulhinho das chaves batendo uma na outra era familiar para seus ouvidos.
A maçaneta gira, e a porta se abre lentamente, e um sorriso animado crusa os labios dele, seu corpo saindo do sofá rapidamente.
S/n !! - Ele grita seu nome, jogando os braços por seu pescoço, a surpreendendo.
Oi também Seishu - Ela ri de leve, vendo o garoto se agarrar a ela, a abraçando fortemente, enterrando o rosto em seu pescoço.
Senti saudades alfa ~ - Murmura ele de forma carente em sua orelha.
Vamos matar a saudade então meu ômega, o que acha ? - Sussura ela acariciandos suas mechas macias.
Por favor ~ -
. . .
Oh ~ Humph ~ - Gemidos enchiam o quarto, o cheiro de sexo impreguinado no comôdo, com roupas suas e dele espalhadas pelo chão..
Seu namorado estava deitado na cama, com a bunda levantada no ar, e você em pé no colchão, seu pênis grande pressionado em sua bunda.
D-Deus, S/a coloque logo dentro de mim - Diz ele com alguns suspiros carentes, mexendo de leve seus quadris para trás.
Esta bem impaciente hein - Fala ela com um sorriso.
Vamos lá.. você já me fodeu varias vezes, pode ir com tudo ~ - Resmunga ele, colocando as mãos em sua própria bunda, as afastando, mostrando sua entrada apertada.
Ok, ok, me convenceu Inupi - Ronrona a C/p, pressionando seu pau grande em seu buraquinho, o fazendo gemer alto.
Um pequeno grito saiu de sua garganta, ao sentir seu membro entrando inteiro por suas paredes apertadas.
AHN ~ O-oh S/a - Arqueando as costas, seu namorado põe a língua para fora de prazer, suas bochechas ficando vermelhas, com olhos esmeralda revirando, suor caindo de sua testa, e grudando seus fios loiros.
Ah.. você continua tão apertado Seishu, parece da primeira vez ~ - Fala ela com alguns gemidos, e começa a dar estocadas, empurrando em seus quadris.
Humph ~ Argh - Geme Inui, enterrando o rosto nos lençóis, fechando os olhos fortemente, baba molhando os panos em baixo dele.
Com estocadas rápidas, ela o fode em um bom ritmo, o fazendo gemer mais alto e mais vezes.
Tão bonito ~... Sabe Inupi.. d-dentro de você.. é bem quente e macio ~ - Diz ela, ficando um pouco corada, com suor caindo por seu corpo.
Gah ~ S-s/n.. a-alfa - Choraminga o loiro, empurrando os quadris em sua direção, suas entranhas amando serem fodidas por você.
Aah ~ Vou gozar daqui a pouco Sei - Rosna a C/p, o sentindo ficar mais apertado.
D-dentro de mim ~ - Exclama ele entre pequenos gritos de prazer.
Com um golpe final, ela se sente gozar dentro dele, pintando suas paredes de branco com o líquido viscoso, e ele sente seu próprio pau atirar seu gozo pelo lençól
Matou a saudade Seishu ? - Pergunta ela de forma ofegante.
... Com certeza -
.
.
.
.
.Notas da autora :
Eu presciso de uma boa noite sono....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sub! Boys [A/b/o]
أدب الهواةYeah... eu aqui novamente fazendo mais um fanfic desse estilo :P Desse vez, vou permitir que você façam pedidos de garotos de varios animes, desenhos diferentes e até youtubers, mas no A/b/o, então ele podera ser um alfa, beta ou ômega, mas seja qu...