𝚘̂𝚖𝚎𝚐𝚊! 𝐖𝐚𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐈𝐦𝐚𝐮𝐬𝐡𝐢 [Tᴏᴋʏᴏ Rᴇᴠᴇɴɢᴇʀs]

5.6K 194 38
                                    

S/n : Seu nome
S/a : Seu apelido
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo
C/o : Cor dos olhos

Pedido de AgataSeirini10 Obrigada por soliciatar 💕

• Wakasa Imaushi Hot
[ômega! Waka' × Alfa! Futa! Leitora]
Tokyo revengers
(Se não gostar de mommy kink, futanari ou cum eating pule o capítulo ;)

_________________________________

Wakasa Imaushi, era seu pequeno sugar baby, ele prescisava de dinheiro, e você queria alguém para "brincar" um pouquinho. De primeira, Wakasa ficou surpreso com o tipo de coisa que você pediu, mas ele aceitou.

E aos poucos, ele parou de ser tão quietinho reservado, e se abriu mais com você. Também começou a gostar desse tipo de coisas sugeridas por você.

O ex-gangster não se importava de ser ômega, mas sempre pensou que seria o dominante nas relações, e que não seria o "penetrado" da dupla, pois, apesar de saber que existiam mulheres alfas com pênis, ele pensou que se relacionaria com uma beta, apesar de ser complicado um relacionamento de beta × ômega.

No entando, agora estava ele, se submetendo a uma alfa futa, e chupando seu pau, e lhe chamando de mommy.

Sua boca chupa de forma rápida e prescisa seu pau, olhos fechados, e língua passando por seu comprimento, removendo o pré-gozo, e saboreando o gosto.

Você aperta o cabelo dele, e empurra sua cabeça, para o fazer ir mais rápido, e ele ofega por ar entre seu pau, mas decide continuar seu trabalho.

Fazendo-o tirar sua boca de seu pênis, você o vê respirar pesadamente e ofegar, com olhos semicerrados e bochechas coradas.

Bom garoto Wakasa, você chupa muito bem meu pau - O elogiando, você acaricia de leve seu cabelo, o fazendo suspirar, com seu corpo tatuado se contraindo ao ouvir seus elogios.

O-obrigado mommy ~ - Ele murmura de forma tímida, dando beijos molhados por sua ponta.

Wakasa logo volta a chupar, determinado a te deixar orgulhosa de seu trabalho em te satisfazer.

Uhm ~ - Seus pequenos suspiros e gemidos, enchiam o peito do homem de felicidade, por estar fazendo tudo certo.

Sua boca faminta suga de forma intensa seu pau, tentando levar o que você tem a oferecer, por inteiro.

Ele sente um leve pulsar de seu membro, e seu líquido pegajoso invade sua garganta, o fazendo estremesser, e engolir o máximo que pudesse na hora.

Belo trabalho Waka' estou orgulhosa baby ~ -

Com essas simples palavras, Wakasa poderia descansar bem, e receber seus cuidados.

.
.
.
.
.

Notas da autora :

Mano, é tão difícil passar uma semana na escola sem nenhum professor passar trabalho ou prova ;-;

Imagine Sub! Boys [A/b/o]Onde histórias criam vida. Descubra agora