𝐑𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦 𝐃𝐫𝐚𝐛𝐛𝐥𝐞𝐬🔥

5K 172 35
                                    

S/n : Seu nome
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo
C/o : Cor dos olhos

Pedido de ... meu mesmo, as vezes da muito trabalho escrever um capítulo todo sobre um personagem e um assunto só, eu sempre tenho bloqueio de criatividade no meio, e acabo deixando pra depois, então resolvi escrever pequenas histórias sobre varios personagens e pessoas diferentes de forma rápida pra não deixar vocês sem nada nas fics.
.
.
.
!Todos os personagens abaixo estão com mais de 18!

______________________________________

Ray

Beta! Ray × Beta!Fem! Reader

The Promised Neverland

Pegging + Cowboy position.

.
.
.

_Porra ~ - Gemidos e suspiroso saem da boca de garoto, com seu cabelo negro bagunçado, franja posta de lado, para você ver bem seu rosto de prazer.

_Que lindo você está Ray ~ - Ao ouvir seu sussuro, o rosto dele esquenta, com bochechas ficando vermelhas.

Suas pernas fraquejam, ao tentar se equilibrar direito, com a ponta da alça que estava em sua cintura, na mira de sua entrada apertada.

Ele começa a descer, mesmo com seu corpo tremendo, suas paredes se abrindo para receber de bom grado seu strap-on.

_A-ah ~ S/n.. - Seu nome sai com dificuldade de seus labios, e ele solta um pequeno grito quando chega no final da alça.

_F-fique quieta..  e-eu já vou me mover.. só- ah ~ - Ele reclama ao sentir você inclinar os quadris para cima, fazendo a ponta se movimentar dentro dele de leve.

_Teimoso ~ - Murmura ela, rindo baixinho com a atitude de Ray.

.
. .
. . .
. .
.

Scottonauta
(meu marido, cof cof)

ômega! Scott × Alfa!Fem! Reader

Youtuber

Normal body alfa + creampie (usem camisinha crianças) + Kisses.

.
.
.

_Ugh ~ - O azulado fecha os olhos com força, segurando suas coxas com mera delicadeza os aneis de seus dedos fazendo cócegas em sua pele.

Você e ele estavam em sua cama nus, com o maior/menor prestes a colocar o pênis em sua boceta molhada.

_Pode colocar Scott ~ - Com o que você disse em mente, o homem pressiona seu pau em sua entrada, entrando dentro de você.

_Merda ~ M-me esqueci o quanto i-isso era bom ~ - Resmungando, ele sente a sensação molhada e quente em volta e seu comprimento duro, o fazendo gemer roucamente.

Vocês se beijam desleixadamente, com você deixando pequenas mordidas nos labios avermelhados dele.

Fazia uns bons minutos que o youtuber dava estocadas em sua boceta, e ele logo sente que iria gozar, e você sente isso, quando o pênis dele se contorce.

_Pode gozar dentro, meu ômega lindo ~ - Com sua fala, um gemido agudo sai dele, e seu pau libera sua porra dentro de suas paredes.

.
. .
. . .
. .
.

Aizawa Shota

ômega 'Zawa × Alfa! Fem! Reader

Boku No Hero Academia

Futa Alfa Reader! + Futa on male

.
.
.

Ele gemia incontrolávelmente, segurando sua mão firmemente, enquanto você fodia seu entrada apertada.

Seu pau entrava de forma rápida dentro dele, prazer percorrendo por seus corpos.

_S/n ~ Tão b-bom ~ - Palavras sem sentido são sussuradas por ele, por conta dele não se concentrar direito em fornar as frases.

_Que apertado ~ Ah.. Aizawa ~ - Você suspira, o fodendo com força.

Suas paredes internas apertam seu pau, lhe fazendo gemer mais alto, e ele também, pois sentia seu pênis acertar sua próstata repetidas vezes.

_Gah ~ - Um gemido alto sai da boca do homem, com ele arqueando as costas no processo.

_Tão bom pra mim Aizawa - Após sua frase, ele suspira, babando pelo canto da boca.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Notas da autora :

eu presciso come um cara-

Imagine Sub! Boys [A/b/o]Onde histórias criam vida. Descubra agora