𝚘̂𝚖𝚎𝚐𝚊! 𝚗𝚎𝚔𝚘! 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞

2.9K 140 3
                                    

S/n : Seu nome
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo

Pedido de : The_Gabrielly obrigada por solicitar <3

[Ômega! Cat-boy! Baji × Alfa! Fem! Futa! Reader]

Contém : Futa on male, Breeding Kink, Puxão de cauda, Dacryphilia, Degration Kink, Porno sem enredo (sim, preguiça de fazer uma puta história complexa)

______________________________________

Seus quadris batendo nos dele, o barulho de seus corpos colidindo e o ar quente e pesado pelo quarto, a noite de sexo entre você e Baji sempre foi meio selvagem.

O cheiro forte de suor e sexo em volta, mas o mais importante, o cheiro de seus feromônios impregnados em vocês, o familiar almiscar de hortelã em todo quarto.

Com o corpo dele esparramado na cama, ele até gostava de ser um príncipe do travesseiro às vezes, deixando você assumir as rédeas dos movimentos, e se entregar a você, sua alfa.

Você segurando a cauda dele, enquanto ele tinha as costas arqueadas, só gemendo enquanto você dava estocadas com seu pau dentro dele.

Uma putinha tão boa, Baji.. ~ - Ronronando perto de suas orelhas de neko ele se estremece, seu tom enviando arrepios por sua espinha.

Os olhos castanhos reviram quando ele sente seu pau atingir aquele ponto dentro dele, um gemido trêmulo e alto escapando de sua boca. Ele se aperta em seu membro, fazendo você soltar um gemido.

Quer que eu goze dentro de você, não é ? - Ele pressiona as pálpebras com força, soltando um pequeno rosnado em resposta, acenando brevemente com a cabeça.

Eu preciso de uma resposta melhor querido ~ - Você diz em um tom divertido, puxando sua cauda com força, o fazendo agarrar os lençóis, as unhas afiadas provavelmente fazendo pequenos rasgos.

Porra- Eu quero que você goze dentro de mim, por favor alfa, que quero seus filhotes ~ - Grunhe com um gemido rouco, sentindo você acariciar sua bunda, enquanto o fode em sua velocidade ideal.

Agora sim.. bom ômega ~ Sua alfa vai te dar isso ~ - Com a voz alegre, você passa uma mão por seu cabelo longo e desgranhado, acariciando a base de suas orelhas com cuidado, e voltando o toque por suas costas.

Quando seus dedos passam por sua espinha, ele arqueia o corpo em sua direção, se arrepiando com a ação, e você sorri com suas reações fofas.

Era tão satisfatório ver aquele grande homem durão aos seus pés, implorando para você usá-lo como um bom ômega.

Suas pernas tremem, e Baji sente sua mente esvair aos poucos, agora tudo em sua mente girava em torno de você e em seu pau o fodendo tão bem.

Se sentindo perto do clímax, sua velocidade vai diminuindo conforme sente a sensação familiar.

Você fecha os olhos, e tomba a cabeça para trás, soltando um suspiro profundo, e um gemido escapa de sua garganta, seu membro se contorcendo dentro dele. Baji se anima, gemendo quando sente seu pau atirar seu esperma dentro de sua pobre e abusada entrada, e ele revira os olhos sentindo sua semente quente em sua barriga.

Com isso e finalmente sente o prazer final que tanto queria, seu próprio pau atirando pequenas cordas de esperma na cama, enquanto ele ofega por ar.

Parando os movimentos, você suspirar, tirando seu pau lentamente de dentro dele, vendo sua cauda balançar de satisfação.

Se deitando ao lado dele, Baji logo vem aos seus braços, se aconchegando em seu abraço e ronronando com o rosto em seu pescoço.

Você foi ótimo hoje Baji ~ - Seu elogio o faz sorrir, fechando os olhos e aproveitando sua companhia.

.
.
.
.
.

Notas da autora :

Eu preciso dormi, mas eu tenho insônia-

Imagine Sub! Boys [A/b/o]Onde histórias criam vida. Descubra agora