Capítulo 1

161 10 3
                                    

Namjoon On🐨

Final do Ano de 2019

Estávamos voltando pra casa depois de um dia cansativo de ensaios, estávamos nos preparando para uma turnê mundial em breve.

Jin:o que querem comer hoje?
Jimin:eu só quero chegar em casa e dormir.
Hoseok:toma pelo menos um banho, você tá fedendo.
Jimin:Jin Hyung, ele falou que eu tô fedendo.
-E assim começou mais uma briga, mas logo foi resolvida pelos dois.-

Chegando em casa Jin deixou o carro na garagem, assim cada um foi para seu quarto tomar banho.

Depois de tomar o meu, já vestido, peguei um livro que estava lendo a algum tempo e desci para a sala, chegando lá me sentei e comecei a ler.

O que não durou por muito tempo, já que escutei as vozes dos meninos, Jin foi para a cozinha, juntamente com Yoongi e Jimin, eles provavelmente fariam o jantar juntos.

Jungkook:Hyung?
Namjoon:sim Jungkook?
Jungkook:queria pedir sua opinião, nessa música...
Namjoon:hum...

-cheguei mais perto dele, logo vendo a letra da música, estava toda em coreano.-

Namjoon:acho que deveria mudar algumas partes para inglês, sabe, pros fãs estrangeiros não ficarem chateados.

Jungkook:entendi, quais partes eu deveria colocar em inglês?
Namjoon:que tal vermos isso amanhã? Te ajudo com as partes em inglês se quiser.
Jungkook:obrigado Hyung.
-concordei-

Escutamos a campainha tocando o que fez nós dois olharmos entre si, logo escutamos Jin gritando da cozinha.

Jin:O Namjoon abre a porta!
-Me levantei e fui ver quem era, abrindo a porta não vi ninguém, olhei para baixo e vi um cesto, peguei e levei para dentro-

Jungkook:o que é isso Hyung?
Namjoon:eu não sei Jungkook, talvez seja um presente de algum Army.
Jungkook:mas como descobriram onde moramos?

Namjoon:eu não sei..
Jin:quem era Namjoon?
Namjoon:não sei, apenas deixaram esse cesto aqui, talvez seja doces ou frutas.

Hoseok:então olha pra ver o que é.
Yoongi:por que estão gritando tanto?
Jimin:é da pra escutar lá da cozinha.
Taehyung:o que é isso Namjoon?

Namjoon:calma gente, agora que estão todos aqui, vamos ver o que é...
Abri o cesto e tomei um susto com o que tinha lá dentro, não eram doces, não eram frutas, e sim um bebê.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha do BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora