Capítulo 2

109 5 0
                                    

Autora On📖

No dia seguinte 6:00 da manhã⏰
Jin acordou com a bebê chorando, o pobre coitado que já estava cansado da rotina diária do BTS, não acreditou que teria que acordar mais cedo ainda por causa de sua "filha".

Jin:aí bebê, o papai tá cansado, olha você não fazia tanto barulho assim ontem.-Falou pegando a bebê no colo-

Yoongi:Ó JIN FAZ ESSA COISA PARAR DE CHORAR, EU QUERO DORMIR!
Jin:Ela não é uma "Coisa" Min Yoongi, ela é sua filha!

Taehyung:Hyung o que ela tem em?
-disse Taehyung entrando no quarto-
Jin:eu não sei, pode pegar o termômetro pra mim por favor?
Taehyung:onde ele tá?

Jin:acho que tá no banheiro.
-o mais novo seguiu até o banheiro, voltando em seguida com o termômetro-
Jin:obrigado.

Jin colocou o termômetro no ouvido da bebê, e esperou até que o aparelho apitou, ele tirou o termômetro do ouvido da bebê que ainda chorava.

Jin:não está com febre, Tae, você sabe fazer leite?
Taehyung:sei sim, quer que eu faça pra ela?
Jin:sim eu quero, enquanto você faz eu vou trocar a fralda dela.
Taehyung:tá bom.

Ele sai do quarto, Jin leva a bebê para o banheiro, colocando na pia, que já tinha uma toalha para que ele conseguisse trocá-la.

Jin:É você está toda suja, vou preparar um banho pra você.

Jin ligou a torneira da banheira com água quente, enquanto brincava com a menina que já não chorava mais, depois ligou um pouco de água fria, e assim desligou.

Jin:vem cá, vamos da banho em você.
-pegou a bebê e a colocou na água-
Jin:temos que colocar um nome em você... de onde você veio em? Me pergunto se você foi sequestrada ou sua mãe te abandonou mesmo.

Ele terminou de banhar a bebê e a levou para o quarto, colocou a fralda e depois a roupinha, ele preparou uma bolsa com fraldas e roupinhas limpas, já que iriam sair para fazer os papéis da bebê.

Taehyung:Hyung aqui está a mamadeira.
Jin:obrigado Taehyung, aqui dá pra ela, eu tenho que fazer o café da manhã pros outros.
Taehyung:vou com você.
Jin:tá bom vamos.

Os dois desceram até a cozinha, enquanto Jin procurava as panelas para fazer o café da manhã, Taehyung dava a mamadeira a bebê, essa que fazia barulho enquanto tomava todo o leite.

Jimin:bom dia.
Taehyung:bom dia.
Jin:bom dia dormiu bem?
Jimin:como você ainda tem coragem de fazer essa pergunta?
Jin:você acha que eu acordei ela? Você acha que eu queria acordar 6 da manhã pra limpar uma bunda?
Yoongi:que história é essa?

Jin:eu acordei em plena 6 da manhã pra limpar a bunda dessa criança, dei banho limpei e o Taehyung está dando leite a ela, e eu estou fazendo o que? Fazendo o café da manhã, querem ficar no meu lugar amanhã Yoongi e Jimin?

Jimin:não obrigada eu dispenso.
Jin:não, você não dispensa, irei ensinar a vocês dois como trocar a fralda e a como banha-lá e ainda ensinarei ao Yoongi a como fazer leite pra ela, assim os dois vão poder cuidar.

Taehyung:assim eu e o Jin tiramos uma folga.
Jin:bem lembrado Taehyung.
Yoongi:Jin por favor não...
Jin:não era você que tava reclamando?-Yoongi ficou calado-muito bem.

A Filha do BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora