Autora On📖
Quando a bebê acordou por volta das 7:30 da manhã, Yuna a pegou no colo e viu que sua fralda estava suja, ela a trocou e a levou para a cozinha.
S/n olhava de um jeito estranho para Yuna, provavelmente não a reconhecendo, mesmo assim ela não chorou.
Ela fez o mingau para que S/n, pudesse comer, S/n, ainda estava vestindo sua roupinha de raposa, o que Yuna achou muito fofo.
Yuna estava dando o mingau para ela comer, tinha um babador no pescoço da bebê, para que ela não ficasse com a roupa suja.
Quando a bebê não quis mais comer, Yuna limpou a boca dela, e a levou de volta para o quarto, colocou ela no chão para que ela pudesse brincar com algum brinquedo.
S/n, ainda estava achando estranho, mesmo assim começou a brincar, Yuna achou muito fofo, então resolveu gravar um vídeo e mandar para os meninos.
Na HYBE
Os garotos ainda estavam ensaiando, eles ensaiaram várias músicas antigas, estavam mais cansados que o normal, mas ainda sim, continuaram dançando.
Estavam com os braços e pernas doendo, então resolveram parar um pouco pra descansar, alguns deitaram no chão, já outros se sentaram, os Staffs levaram água e toalhas limpas para eles.
Hoseok:Estamos muito cansados porque estamos fora de forma, passamos muito tempo sem dançar.
Jin:Concordo, eu errei em Idol.
Hoseok:Os erros não estão importando agora, a questão é voltarmos a nossa forma.Jungkook:Sugiro que a gente faça exercícios nesses dias.
Namjoon:É melhor, acho que estamos ficando fracos.
Jimin:As noites mal dormidas pioram.
Yoongi:Estamos horríveis.Taehyung:Tenho que concordar com o Yoongi Hyung, estamos péssimos.
Jin:Precisamos voltar a ensaiar.
Hoseok:Sim, vamos!Os garotos se levantaram e voltaram a dançar, estavam dançando mais lento, mas ainda estavam no ritmo da música, eles continuaram com isso por mais duas horas.
2 Horas Depois
BanheiroOs membros estavam tomando banho, e relaxando mais os músculos, e tirando o excesso de suor, quando todos terminaram o banho e se vestiram, foram para a sala de reunião.
Sala de reunião
Namjoon falou para Choi, reunir a equipe, tanto a equipe de dança, no caso os coreógrafos, quanto os assistentes de treino deles, aqueles que ajudam na academia.
Sung-Deuk:Agora que todos estão aqui, podem dizer o que está acontecendo?
Namjoon:Queremos falar sobre o que está acontecendo com todos os membros.Personal:E o quê está acontecendo?
Hoseok:Por conta dos meses que ficamos fora, achamos que ficamos fora de forma.
Sung-Deuk:Até na dança?Jimin:Sim, estamos dançando mais lento ultimamente, e estamos ficando cansados com facilidade.
Jungkook:Queríamos aumentar nosso treino de academia e também os ensaios.Sung-Deuk:Mas e a filha de vocês?
Hoseok:Contratamos uma babá, ela ficará bem, por enquanto vamos focar no nosso ritmo.
Personal:Ok, vou escrever o treino de cada um de vocês e passo para vocês, quando forem para a academia no final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do BTS
Fiksi PenggemarQuando o grupo acaba encontrando uma bebê na porta do dormitório, e acabam sentindo o dever de cuidar da criança...