Autora On 📖
4 Anos Depois
Show do BTS
Música:FireS/n:Vai papais!!
Gritou a pequena S/n, ela estava na área VIP com Yuna, ao seu lado, S/n, pulava feliz, esse era seu primeiro show, estava tão animada vendo seus pais cantarem.
Duas horas se passaram e o show terminou, S/n, ainda pulava muito feliz por ter visto seus pais performarem, ela se virou para Yuna, sorrindo.
S/n:Meus papais foram incríveis, né Yuna?
Yuna:Foram sim S/n-Olhou para a pequena e depois para o pulso olhando a hora-S/n, precisamos ir para o camarin pra encontrarmos com seus pais.S/n:Mas já? Não vai ter mais nenhuma música?
Yuna:Só falta uma música pra acabar, e precisamos ir.
S/n:Mas eu queria ver tudo!-Deu pequenos pulinhos-Yuna:Temos que ir agora, para conseguirmos chegar até seus papais depois que o show acabar, podemos ver do camarim.
S/n:Podemos?
Yuna:Claro que sim, vamos?
S/n:Vamos!Segurou a mão da pequena e saiu da área onde estavam, elas precisavam descer alguns andares, por isso precisavam ir antes da última música.
No Camarin
Os membros já estavam arrumados para a próxima música, eles estavam quase saindo, quando viram a porta ser aberta por Yuna, e S/n entrar bem devagar.
Taehyung:Oi pequena, o que foi? Aconteceu algo? Não gostou do show? Se machucou?
Yoongi:Deixa a menina falar Taehyung!
S/n:Eu queria ver o resto do show...-Falou baixo se aproximando de Taehyung-Yuna:Vocês disseram que quando terminasse a penúltima música era para eu trazer ela pro camarin, para depois irmos embora.
Jin:Fez bem Yuna, olha meu amor vem cá-Jin se abaixou na altura dela e segurou nas mãos pequenas-A gente já vai embora pra casa, então por isso a Yuna, precisou te trazer.
S/n:Mas esse é o meu primeiro show, eu queria ver ele todo...
Hoseok:Vai ter muitos outros shows, e você vai poder ver todos eles, até o final.
S/n:Promete?-Levantou o dedo mindinho-Hoseok:A gente promete-Enlaçou o dedo no dedinho pequeno e fechou-
Jimin:Tem uma televisão ali, olha-Apontou para a televisão-e se a gente ligar ela, você vai poder assistir o show.Ele liga a televisão, onde estava passando o show, tinha a imagem da plateia fazendo onda e até mesmo mostrando cartazes dos meninos, S/n sorriu e correu até o sofá, esperando seus pais aparecerem na televisão.
Namjoon:Nem um abraço?-Pergunta com os braços abertos, mas antes mesmo que S/n, pudesse cogitar a ideia de abraçá-los-
Staff:Pessoal, vocês precisam entrar agora, faltam 2 minutos pra acabar o tempo, rápido!
Os garotos se olham e depois olham para S/n, que os olhava com os olhos brilhando, eles deram tchau e saíram do camarin.
Quebra de Tempo 🍃
Já em casa
Jungkook levava S/n, para dentro de casa no colo, ela avia dormido durante o caminho, para a sorte deles amanhã ela não teria aula e nem eles teriam show, seria quase um dia de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do BTS
FanfictionQuando o grupo acaba encontrando uma bebê na porta do dormitório, e acabam sentindo o dever de cuidar da criança...