Autora On📖
Os garotos viam os currículos de babás, e parecia que nenhuma agradava eles, alguns reclamavam e outros suspiravam enraivecidos.
Jin:Nós não temos muitas opções.
Taehyung:Foi o que eu disse antes, a gente podia escolher alguma Staff pra cuidar dela.Yoongi:A Yuna poderia ser, ela que ficou com a S/n, durante a coletiva de imprensa.
Namjoon:Acho difícil alguma Staff aceitar.
Jimin:Mesmo assim poderíamos tentar, ela já tem acesso livre a tudo mesmo.Hoseok:Poderíamos apenas contratar novas staffs.
Jungkook:Poderíamos falar com ela pra ver o que ela acha.
Namjoon:Eu vou ligar pro Choi pra ver se ele tem o número dela pra gente conversar.Enquanto Namjoon ligava para o Manager do grupo, os outros conversavam entre si, S/n estava dormindo, Jungkook avia colocado ela pra dormir com muito esforço.
Namjoon:Ele disse que tá trazendo ela pra cá pra conversar com a gente.
Jin:Lembrando, se a Yuna for babá da S/n, ela vai estar com passe livre pra tudo.
Namjoon:Viagens com a gente em época de turnê, shows.Se passou um tempo e Choi chegou com a Yuna, os garotos estavam ansiosos, então deixaram o líder falar.
Yuna:Por que vocês me chamaram aqui? Claro, eu não tinha nada pra fazer, eu só quero saber.
Namjoon:O Yoongi contou pra gente, que te viu cuidando da S/n.Yuna:Sim, o Taehyung me deixou cuidando dela, na coletiva de imprensa.
Namjoon:Queríamos te pedir pra ser babá dela, mas tá tudo bem se você não quiser, é que precisamos urgentemente de uma babá pra ela.
Yuna:Mas por que eu?Yoongi:Não temos muitas opções, e você cuidou bem dela, sem contar que ela ficou calma com você.
Yuna:Mas e o meu trabalho como máquiadora?Namjoon:Como eu disse, tá tudo bem se você não aceitar, mas a gente precisa muito da sua ajuda.
Jimin:Você não iria precisar trabalhar mais como máquiadora, poderia dar uma ajuda, o seu salário iria aumentar também.Jungkook:Você iria ter acesso a praticamente tudo o que você já tem, iria nas nossas viagens, poderia ir aos nossos shows, pra ficar com a S/n.
Yuna:Tudo bem eu aceito, não tem porque eu não aceitar.
Jin:Finalmente!Yoongi:Obrigada Yuna.
Taehyung:A gente já tava ficando loucos por isso.
Yuna:De nada meninos.
Namjoon:Vamos pedir pro Choi te passar a nossa agenda, a gente tem meio que sair amanhã...Jimin:Vamos voltar a nossa rotina normal amanhã.
Jin:Outra coisa Yuna, você meio que vai ter que se mudar pra cá, a gente não para muito em casa e com isso você vai ter que ficar no dormitório.Yuna:Por mim tudo bem, eu volto amanhã de manhã e já trago as minhas coisas pra ficar com ela.
Namjoon:Ótimo, muito obrigado, você só precisa assinar esse contrato.Yuna:Tudo bem-Ela pegou a caneta da mão de Namjoon e assinou o contrato-Bom a gente se ver amanhã meninos.
Ela se levantou e eles também, ela se curvou em forma de respeito e eles fizeram o mesmo agradecendo a ela, ela ficou ereta novamente e saiu do dormitório.
Jungkook:A S/n acordou.-Disse olhando pela câmera de segurança que aviam colocado no quarto da bebê-
Taehyung:Eu vou, podem descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do BTS
FanfictionQuando o grupo acaba encontrando uma bebê na porta do dormitório, e acabam sentindo o dever de cuidar da criança...