MATUÊ POINT OF VIEW
Faz um ano que conheci S/N na farofa da Gkay e desde então somos melhores amigos. Ela começou a me acompanhar em shows, folgas, já passou as férias em Fortaleza comigo e com os meninos na 30 e sempre que dá estamos juntos.
Eu não penso em me envolver com ninguém agora, já tive um longo relacionamento que não acabou tão bem e eu estou entrando em um bom caminho na minha carreira. Não acho que um compromisso assim agora seria o ideal.
Faz um tempo que percebi que a S/N sente coisas por mim e não sei o que fazer, tenho notado que o comportamento dela tem mudado para mais intensos e estou com medo de machucá-la, então hoje vou conversar com ela.
— A S/N vem hoje né, mano? — Teto pergunta se jogando no sofá ao meu lado.
— Vem sim, irmão! Ela já deve estar chegando — Olho a hora e volto a olhar o Instagram.
— Beleza! Ela me avisou, vou lá busca-la no aeroporto — Levantou e saiu.
Como assim buscá-la no aeroporto? Ela nem falou nada comigo... estranho! Dou de ombros e continuo mexendo no telefone, ainda encucado.
S/N POINT OF VIEW
Hoje o pessoal da 30 vai dar uma festa na casa do Tuê e me chamaram, obviamente eu aceitei, mesmo estando na minha cidade. O voou foi tranquilo e logo cheguei no aeroporto de Fortal, peguei minha mala e fiquei esperando Sávio chegar.
— SAVINHO! — Sorrio largo assim que o vejo e corro pulando em seu colo — Que saudades! — Aperto o abraço.
— Aaaah princesa! Quanto tempo — Me abraça apertado e sorrindo largo — Foi tudo certo, a vigem? — Me encarou pegando minha mala.
— Foi sim! Foi até rapidinho... animado pra hoje? — O encarei animada.
— Demais! Sabe que sempre damos as melhores festas, né? — Me abraça de lado.
— Sempre! — Retribuo o abraço e vamos na direção do carro do mesmo.
Colocamos um som alto e fomos cantando até chegar na casa de Wiu, que já estava nos esperando.
— Vieram de jegue? — Perguntou ao abrir a porta.
— Não é fácil chegar nesse fim de mundo que você habita, mano! — Sávio fala e logo recebe um tapa de Wiu.
— Moramos perto, otario! — Revira os olhos — Pensei que iriam pro Tuê... — Me encara confuso.
— Eu iria mas ele deve estar ocupado, né? — Dei de ombros e me joguei no sofá logo sendo acompanhada dos dois que iriam jogar videogame.
Faz um tempo que percebi o Tuê um pouco distante e mesmo querendo continuar na ilusão de que namoraríamos tive que cair na real de que ele não quer e antes que tenhamos que ter uma conversa desconfortável, decidi me afastar um pouquinho para diminuirmos a forma que nos tratamos, que é como casal.
[...]
— ME DEEM AS CAMISAS PARA PASSAR LOGO! — Grito do quarto do Wiu que logo vem com a camisa dos dois.
— Aqui! Quer ajuda? — Pergunta mas eu logo recuso.
Terminei de passar nossas roupas e fui me arrumar, os meninos já estavam esperando na sala, impacientes.
— VAMOS LOGO, S/N! — Grita Sávio pela milésima vez.
— SE GRITAR DE NOVO EU VOU DEMORAR MAIS! — Bufei.
Acelerei o processo e enfim fiquei pronta. Sorri largo ao ver minha produção e tirei algumas fotos.
— Pronto... podemos ir agora! — Apareci na sala guardando algumas coisas na bolsinha esperando os comentários mas como não recebo os encaro irritada e logo rio com a reação dos mesmos — O gato comeu a língua de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM MATUÊ
FanfictionSeja bem-vinde ao mundo onde você namora sim o Matuê. Espero que goste e se sinta à vontade para fazer pedidos!