NOITE ESPECIAL

2.1K 79 3
                                    

S/N POINT OF VIEW

Estava no meu escritório planejando a minha semana de gravações quando sou interrompida por meu namorado avisando que a janta ficou pronta.

— Certeza que não é nada brisado, né? — Pergunto cerrando os olhos.

— Não posso dar certeza... — Levantou as mãos e caímos na gargalhada — Mas gostoso está!

— Como só tem planta, eu não confio de não ter umas ervinhas especiais ai... — Falo fazendo cócegas no mesmo que está de costas colocando nossos pratos.

— Hoje não tem só planta, ok? Fiz um peixinho ao molho... de molho mesmo — Ri — Com uma salada gostosa e um bom vinho... — Diz colocando o líquido em nossas taças.

— Amor... está tudo bem? — Confiro se o mesmo está com febre, o encarando surpresa — Preparou isso tudo sem uma ocasião especial?

— A ocasião especial é ter essa super mulher ao meu lado... — me puxa pela cintura colando nossos corpos e logo desse a mão para minha bunda a apertando — E como sou duplamente sortudo por tê-la todos os dias, qualquer um é digno de comemoração entendeu, minha gostosa? — Aperta, novamente, a minha bunda e inicia um beijo rápido.

— Entendi, meu gostoso! — Sorrio largo — Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo e pra sempre — Inicio mais um beijo, só que mais lento e apaixonado.

— Vamos jantar porque se continuarmos nessa o peixe vai ser poupado mas você não! — Deixa um tapa em minha nadegas e ri.

— Mas amor... você não é vegetariano? Como pode gostar tanto de comer essa carne aqui? — O encaro fingindo confusão.

— Porque você é minha... — Cerro os olhos já sabendo o que ele iria falar e é melhor pensar bem mesmo — Minha sereia, ue! — Da de ombros — Hoje eu matei e cozinhei aquele seu amiguinho da DM! — Pega um pedaço do peixe e leva até a boca mastigando com gosto, me fazendo rir.

— Você não tem jeito, Amor! Ainda bem que se saiu bem porque se não iria dormir no sofá. — Cerrei os olhos e comecei a comer, saboreando a maravilhosa comida que o mesmo preparou — Esta uma delícia, uau!

— Eu aprendi a cozinhar, né? — Piscou com um sorriso ladino, fazendo menção a sua própria música.

— Como pode ser um safado setenta e duas horas por dia? — Reviro os olhos rindo — Mas, tenho que admitir que aprendeu direitinho! — O mesmo se gaba e eu reviro os olhos.

Terminamos nosso adorável jantar e lavamos a louça juntinhos. Tomamos sorvete com alguns doces da preferência do Matheus e fomos tomar banho.

[...]

— Amor... posso lavar os seus dreads? — Pergunto sentada no colo dele dentro da banheira, enquanto ele acaricia minhas costas nuas — Comprei um kit específico pra cuidar desse tipo de cabelo! — O encaro animada e o mesmo solta um riso bobo.

— Claro que pode, minha rainha! Mas, eu nem sabia que existia coisas específicas para esse tipo de cabelo — diz confuso enquanto eu pego os produtos — na verdade, eu já ouvi falar, né! Mas nunca dei atenção...

— Pois é! Mas eu fui comprar umas coisas pra mim e aproveitei pra comprar pra você também... aqui — mostrei pra ele que logo sentiu os cheirinhos e se agradou — A moça disse que são muito bons!

— Então vamos nessa! Pode começar a cuidar do cabelo que você tanto ama... — Diz esfregando os mesmos no meu pescoço.

— Eles estão espetando, amor... — Disse rindo.

Comecei a lavar o couro cabeludo do mesmo com cuidado e fui seguindo as instruções que a especialista me passou. Enquanto tentava me concentrar, Matheus não sossegava a mão e toda hora passava ela em lugares sensíveis, me fazendo arfrar e contorcer em seu colo. Nos pegamos algumas vezes e enfim terminamos nosso banho.

— Grava um vídeo comigo? — Perguntei fazendo um bico.

— Gravo, pequena... é de que? — Pergunta enquanto passa a toalha no abdômen, me fazendo morder o lábio inferior — Baba não!

— Aff! — Reviro os olhos e rio — É sobre cuidadinhos! Eu vou fazer skincare em você e você em mim, o que acha? — Pergunto animada.

— Perfeito! Vamos lá...

Colocamos nossos roupões e arrumamos todo o cenário.

— Olá, pessoinhas do meu coração! Hoje vamos gravar uma rotina de skincare que não é a nossa rotina do dia a dia porque o Matheus nem sempre levanta pra fazer comigo — Reviro os olhos.

— Mas em minha defesa, eu faço quase sempre! — Balança a cabeça positivamente.

— Aham! Quando ele quase sempre está em casa, ou com disposição, ou com vontade, ou, enfim... vamos lá! — Pausei o vídeo e voltei com o secador — Eu acabei de cuidar dos dreadzinhos do tuê e vamos secar — Gravei a primeira parte que aceleraria depois e foi bem engraçada porque toda hora meu braço cansava e ele pegava pra me ajudar — Voltamos e agora vamos cuidar da pele maravilhosa do Tuezin de vocês... — Aproximei a câmera no rosto dele.

— Mas é maravilhosa mesmo! — Diz passando a mão na mesma.

— Eu sei, amor! — Dei um beijinho na bochecha do mesmo.

— Eu vou querer esse verde aqui de... — Olha a embalagem — MACONHA? — Grita em sussurro me encarando. Pego a embalagem e caio na gargalhada.

— É DE MATE, MATHEUS! — Falei ainda rindo muito e ele respirou aliviado.

— Que susto, pessoal! Mas ve aqui se não parece, podem colocar nos comentários — Aproximou da câmera.

Passei os cremes nele e ele em mim, fizemos um suquinho também para ficarmos igual aquelas blogueirinhas de rotina, colocamos tiaras fofinhas e rosas e estávamos a coisa mais fofa.

— Foi isso, galera! Mais uma vez a S/N cortando minha onda de vampiro de gang mas eu faço tudo pra vê-la feliz... — Me puxou pra um abraço.

— É, amor... você está parecendo mais um passarinho branquinho fofinho do que um vampirão! — Rio — Espero que gostem de nos ver por aqui! Vamos gravar mais vezes né, vida?

— Claro, amor! — Me puxa pra um beijo e terminamos o vídeo.

Um bem fofinho pra deixar na bad trip 😩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um bem fofinho pra deixar na bad trip 😩

Tuezin namora a gente, porfavor! 😔💗

IMAGINES COM MATUÊOnde histórias criam vida. Descubra agora