S/ N POINT OF VIEW
Acordo e me viro dando de cara com as costas nuas do Matheus, sorrio fraco e deixo um beijinho na mesma e me levanto fazendo o mínimo barulho possível já que está bem cedo ainda. Vou até o banheiro para fazer algumas necessidade e fazer a skincare matinal. Após terminar vou limpar algumas coisas do apartamento e colocar comida pro nosso cachorrinho, cogumelo.
— Bom dia, meu pequeno... — Falo com vozinha de bebê enquanto pego o doguinho no colo — Você dormiu bem, meu amor? Aqui sua comidinha... — Coloco a mesma no pote e sorrio ao vê-lo comer.
Volto a ajeitar algumas coisas e pego o cogumelo para dar o passeio da manhã junto com uma caminhadinha. Depois de 30min voltamos e eu tomo um banho, vou até o quarto e encontro o mesmo ainda dormindo, sorrio fraco e vou pra cozinha.
— Vamos fazer um cafezinho pro papai, meu amor? Vamos? — Pergunto ao pequeno que começa a latir animado.
Separo os ingredientes e faço panquecas, corto umas frutas para uma saladinha mais simples e um suco bem geladinho. Preparo a mesa e vou o acordar.
— Amor... — Deito do seu lado o abraçando e acariciando o abdômen do mesmo.
MATUÊ POINT OF VIEW
Estava meio acordado e meio dormindo, apenas sentindo um cheirinho gostoso invadir o quarto, ou melhor... dois, né! O das panquecas gostosas da S/N e o da própria S/N gostosa. Sinto seus braços ao meu redor e sorri fraco.
— Hm... bom dia, minha princesa... — Me viro para a mesma e deixo um beijinho em sua testa — Eu amo acordar sentindo seu cheirinho e seu toque, sabia? — A mesma confirma e eu rio fraco.
— E eu amo colocar meu cheirinho e vir te acordar... — Demos um selinho e a mesma levantou me puxando — O café já está na mesa...
— Vou lá já! — A mesma sai do quarto e eu vou pro banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.
Desde que a S/N entrou na minha vida muitas coisas mudaram, ficaram mais leves e tiveram outro sentido. E são nas pequenas coisas que eu percebo isso, como o quanto ela se esforçou pra aprender sobre a culinária vegetariana, me fazendo ter até uma qualidade melhor de alimentação e essas coisas. Eu amo essa mulher e vou fazer de tudo para protegê-la, até de mim.
Chego na cozinha e vejo ela bolando um, logo franzindo o cenho.
— Que isso, amor? De manhã? — A abraço por trás.
— É pra você! — Riu me entregando — Eu sei que você gosta depois do café e antes também mas hoje quero que tome café comigo! — Se virou pra mim e fiquei a encarando todo bobo.
— Você existe mesmo? Porque é tão inacreditável... — Neguei com a cabeça e iniciamos um beijo — Agora vamos tomar café porque além de lindo está com um cheiro maravilhoso!
Sentamos a mesa e começamos a comer as coisas enquanto conversamos sobre algumas coisas engraçadas, sérias, trocamos ideias sobre futuro, conselho e chamegos também, não pode faltar! Ao terminarmos ajudei ela com a cozinha e peguei algumas coisas pois teria que passar no estúdio.
— Vou só pegar uns aparelhos ta, amor? — Deixo um selinho em seus lábios — Quer que eu passe no mercado?
— Quero sim! Aqui a listinha... — Me entregou junto com um beijo rápido e fui pra rua o mais rápido possível para voltar para a mesma.
S/N POINT OF VIEW
Faço um bico assim que o mesmo sai e sento na sala puxando o computador pro meu colo pra resolver algumas coisas da faculdade, que decidi o modelo EAD pra acompanhar o Matheus de uma forma melhor. Não tenho facilidade com esse modelo mas decidi me esforçar mais em focar nos estudos pra conciliar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM MATUÊ
FanfictionSeja bem-vinde ao mundo onde você namora sim o Matuê. Espero que goste e se sinta à vontade para fazer pedidos!