CHÁ REVELAÇÃO

1.7K 61 13
                                    

S/N POINT OF VIEW

Estou com cinco meses de gestação e sem saber o sexo do bebê já que ele não permite. Já tentamos vários métodos, crenças e nada! Vira e mexe fico chorando por não entender bem essa situação. Será que o neném vai nascer dodói? Isso tem me deixado bem mal.

Estamos indo hoje fazer mais um exame para tentar ver novamente. Teto e Wiu estão indo juntos já que designamos eles a missão de fazer a revelação casa consigamos ver.

— Eu tenho certeza que vai ser um menino! — Teto comenta, esfregando as mãos.

— Eu já acho que é uma menina, mano! É sal! — Wiu diz com total convicção.

— O que você acha, amor? — Matheus pergunta enquanto dirige e coloca a mão na minha coxa.

— Ah... acho que é um menino também! — Acaricio minha barriga sorrindo fraco e com medo de mais uma vez não conseguir.

— Não fica assim, minha linda... de hoje não passa, ta bom? — Sorriu me confortando e eu concordei.

— Eu também acho que de hoje não passa não, viu?  — Wiu sorri convicto.

— Hoje vamos saber se vai ser o 15 ou a 15! — Balança a cabeça positivamente e os encaramos confusos, fazendo ele perder o brilho — Achei que vocês iriam entender de primeira... nós somos a 30praum e ele ou ela vai ser o 15 porque é a metade...

— Não, você não falou isso... — Wiu negou com a cabeça desacreditado.

— Vai ser foder, cara! — Matheus diz rindo — Da onde você tira essas brisas, irmão?

— Eu gostei, Tetinho! — Disse rachando o bico.

— Na minha cabeça tinha ficado sal! — Diz cabisbaixo encarando a janela.

Fomos o caminho todo rindo e zoando o Sávio que depois entrou na onda. Assim que chegamos na clínica eu dei a mão pro Matheus e entramos. Avisamos que quem iria receber o resultado seria os meninos e imploramos para deixarem eles entrarem na salinha.

— Seja muito bem vinda, S/N! Hoje vamos finalmente descobrir o sexo... — A moça sorriu animada e encarou os três atrás de mim — Está animado, papai? — Perguntou ao Sávio que estava com a mão no meu ombro.

— Eu estou! Acho que vai ser menino... — Sorriu largo mas logo foi empurrado por Matheus.

— Ta bongando, caralho? O pai sou eu. — Disse irritado e veio para o meu lado segurar minha mão.

— Ah... ela perguntou pro pai, né? — Riu e Wiu abaixou a cabeça em negação.

— Desculpa, Senhor Matheus! — A médica sorriu fraco e sem graça — Mas você está animado?

— Claro! Acho que vai ser um meninão também... — Apertou minha mão e sorriu me dando um selinho.

A mesma colocou o gel gelado na minha barriga e eu fechei os olhos junto com Matheus, senti o instrumento na minha barriga e apertei a mão do meu namorado.

— Caralho é mó brisa, né? Como ela sabe que é um menino ou uma menina nesses borrões ai? — Teto pergunta pro Wiu me fazendo segurar o riso.

— Não sei, mano... mas é mó parada mesmo, tá ligado? To nem vendo uma criança ali... quem dirá o sexo! — O mesmo responde arrancando risada até da médica.

Depois de dois torturantes minutos já começo a perder as esperanças.

— CONSEGUI! — A médica diz fazendo todos nós a encararmos — FECHEM OS OLHOS! — Eu e Matheus obedecemos sem conter os sorrisos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES COM MATUÊOnde histórias criam vida. Descubra agora