RESFRIADO (HOT)

3.2K 82 12
                                    

S/N POINT OF VIEW

Finalmente o Matheus conseguiu umas férias e viemos para Arraial do cabo passar uma semana mas, infelizmente, eu peguei um resfriado faz três dias e tenho tido febre, o que me deixa bem pra baixo.

— Bom dia, princesa.... Está melhor? — Ele pergunta acariciando meus fios.

— Estou sentindo uma moleza mas acordei suada, isso é um bom sinal, né? — O mesmo confirma e deixa um beijinho na minha testa — Estou sentindo que hoje vou melhorar... — Sorri fraco e levantei, ficando sentada na beira da cama.

— Tomara, amor! — O mesmo levanta também — Já falei com o pessoal e pedi mais três dias por aqui para poder curtirmos! — Sorri me encarando e eu faço o mesmo.

— Que perfeito, amor! — Fui até ele o abraçando e deixei um selar em seus lábios — Vou tomar um banho! — Pego minhas toalhas.

— Primeiro os remédios, aqui! — Me entregou junto com um copo de água e riu fraco quando revirei os olhos — É bom que já toma um banho e tudo vai ajudando! — Deitou na cama novamente para esperar.

Entrei no banheiro e decidi tomar AQUELE banho bem completo. Lavei o cabelo, hidratei, passei a esponja em tudo, após terminar, escolhi os cremes que o Matheus mais gosta pra me perfumar, finalizei meu cabelo, sequei e decidi passar algo simples no rosto só pra dar um brilho já ainda estou meio caidinha, coloco meu biquíni preto que não falha em me deixar mais gostosa que já sou, subo a sainha, óculos escuro na cabeça e saio do banheiro.

— Nossa... — Ouço meu namorado e rio ao ver ele levantando batendo palmas — O que tinha naquela água que você entrou uma sardinha e saiu uma sereia? — Me puxou pela cintura colando nossos corpos e deixando beijos molhados no meu pescoço.

— Saudades de você... — Envolvo seu pescoço — Mas não curti o sardinha, eu estava fedendo? — Arqueio a sobrancelha.

— Não, gata! Foi só uma comparação besta... — Disse rindo — Também estou com saudades de você... — Desceu as mãos para minha bunda e eu ri baixinho.

— Me leva pra cama e me mostra o tamanho dessa saudade então... — Mordi o lábio inferior e um ato rápido ele me pega no colo me levando pra cama.

MATUÊ POINT OF VIEW

Finalmente eu vou poder comer essa deusa, meu Deus, obrigado.

Assim que a deitei na cama apertei os seios dela um contra o outro, já sorrindo e imaginando as cenas mais sujas que vamos reproduzir jájá.

— Que saudades eu estava de desfrutar desse corpão... — Falo assistindo a mesma tirar o biquíni e ficar totalmente exposta enquanto aperto todas as curvas que mais gosto.

— Eu também estava morrendo de saudades de você destruindo o meu corpão... — A mesma ri.

Inicio um beijo desejoso enquanto estimulo o bico do peito da mesma, desci me confortando e comecei a chupa-los intercalando com massagens enquanto faço atrito entre nossas intimidades, nos arrancando gemidos. Me senti satisfeito de chupar os seios dela.

— Amor... e-eu preciso de você... — Diz manhosa já arranhando minhas costas de tanto tesão.

— Calma, amor... já está agindo como uma putinha pra mim? — Sorri ladino.

Desci em beijos para a intimidade da mesma e passei o dedo lentamente sentindo o quanto esta molhada, sorri satisfeito e apertei as coxas dela de tanto tesão que essa mulher me causa, quase não consigo desfrutar de tudo.

— Assim que eu gosto... — Flexiono as pernas da mesma e as abro mais, logo enfiando o rosto na buceta mais gostosa que já provei.

Passei a língua por todo o lugar, indo até o clitoris da mesma estimulando ali com a língua e chupadas, enfiei dois dedos e me deliciava com todos os altos gemidos que ela solta. Depois de um bom tempo me deliciando dela, aumentei o ritmo e senti o gozo escorrer na minha língua, chupei tudo e a encarei sorrindo.

— Você é uma putaria de tão gostosa que é! — Deixei um tapa em sua coxa e fiquei de joelhos na frente dela — Mas agora quero foder sua boca inteira! Anda — Bati com meu pau completamente duro na boca da mesma.

Soltei um gemido alto quando senti a boca dela quentinha em volta do meu pau, suspirei pesado já sentindo a loucura invadir meu ser, comecei a meter mais forte, gemendo com todos os toques com a língua dela na minha cabeça e a mão no resto. Quando estava prestes a gozar enfiei mais fundo em sua garganta, sorrindo fraco ao ouvir ela se engasgar e logo gozei, tombando a cabeça pra trás.

— Quero ver você engolindo tudo... — Segurei o queixo da mesma e ri fraco com a dificuldade — Muito bem! — Deixei uns tapas em seu rosto — Agora vem cá!

A puxei para sentar de costas em mim, uma das minhas posições favoritas e ao ver aquele enorme bundão engolindo meu pau tombei a cabeça pra trás.

— Puta que pariu... — Segurei as nadegas da mesma as apertando com força — Rebola bem gostoso, vadia! — Destilei alguns tapas — Rebola, porra! — Bati mais forte segurando seus quadris para estimular o movimento.

Aperto forte os quadris da mesma metendo com o pau, deixando tapas em suas coxas e bundas sempre que da. Passei minhas mãos para seus seios os estimulando e sorrindo largo com os gemidos manhosos e escandalosos da mesma.

— De quatro, agora! — Em um movimento rápido empurrei a mesma pra frente, a fazendo ficar de quatro e a acompanhando ficando de joelhos, agarrei seus cabelos e comecei a meter mais forte, deixando tapas na bunda sensacional que come meu pau da forma mais gostosa possível — Grita meu nome, amor... diz a quem você pertence! — Apertei mais os fios da mesma fazendo ela levantar a cabeça e destilei mais tapas, sorrindo com a vermelhidão.

Aumentei as estocas até gozar mas continuei até que a mesma conseguisse fazer o mesmo.

— Caralho... cada dia me sinto menos capaz de aguentar por muito tempo... — Sai de dentro dela e sentei encostado na cabeceira, rindo ao ver o estado fraco que ela ficou.

— Você é o maior gostoso, amor... mas não acredito mais quando diz que não vai aguentar porque sempre me destrói... — Faz um bico. A ajudo a se sentar no meu colo e tiro os fios que ficaram grudados em seu rosto por conta do suor.

— Mas a culpa é sua por ser tão gostosa assim... — Rio fraco — Eu vejo esse bundao me da vontade de te foder até o talo e bater nele todinho! — Aperto levemente o mesmo.

— Você não tem jeito, Matheus! — Riu e iniciou um beijo calmo.

— Você é que não tem e se continuar movendo essa buceta em cima do meu pai vou ser obrigado a iniciar um round dois! — A encarei sério.

— Sai fora! Vamos curtir arraial e round dois só mais tarde... — Rapidamente se levantou do meu colo me fazendo rir.

— Achei que ce' estava cansada... — A abracei por trás deixando beijinhos em seu pescoço.

Nos arrumamos e fomos tomar outro tipo de café para aproveitarmos o dia lindo que está fazendo.

Estou completamente apaixona com essas fotinhas deles 🥺🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou completamente apaixona com essas fotinhas deles 🥺🥺

Primeiro hot com o Tuezin do 085 e espero que gostem!

Os comentários me ajudam bastante a saber o que vocês querem, se estão se agradando da forma que faço e então sempre que puderem deixem um Feedback para a cogu! Amo vocês 🥺💗

IMAGINES COM MATUÊOnde histórias criam vida. Descubra agora