_Autora narrando_
Eles chegam na sorveteria e encontram a Isadora e o Jack.SARAH: Aquela ali não é a Isadora?
TYLLER: Sim e o babaca do Jack.
TYLLER: Oi Isadora, Oi Jack.
Ele revira os olhos quando comprimenta o Jack.JACK: eai
ISADORA: Sarah, Tyller? Oque vcs estão fazendo aqui, vocês não tinha q está fazendo o trabalho?
SARAH: (Sarah coloca o braço em volta do braço do Tyller e diz) Sim a gente tava mais agente decidiu vim tomar um sorvete, por que tem algum problema?
ISADORA: Não nem um.
JACK: vocês querem sentar com a gente?
ISADORA: NÃO Se tá doido
TYLLER: não obrigado, a gente vai sentar ali.
Tyller e Sarah se afastam, e sentam em uma masa ao lado. Quando Tyller se vira ele vê a Isadora e o Jack se beijando, ele não gosta nada disso e tem a idéia que vai provocar a Isadora, então ele fica acariciando o rosto da Sarah, fica dando beijos na bochecha dela, enquanto ele faz isso ele olha para a mesa da Isa e do Jack. Ate que a Sarah percebe oque ele está fazendo.
SARAH: Aah, já entendi tudo!
Ela sai da sorveteria brava e chateada. O Tyller percebe que oque ele fez foi errado e vai correndo atrás dela.TYLLER: SARAH ! Me descupa!
Sarah para de andar rápido e vira para trásSARAH: oque você quer?! Se você acha que vai me usar só para provocar a Isadora você está muito enganado!
TYLLER: Calma Sah me desculpa. Em uma coisa você tá certa, eu queria provocar a Isa, mais eu juro que não quero te usar.
SARAH: então por que você queria provocar ela?
TYLLER: Porque o Jack não é bom o suficiente para ela, ele sim é um babaca! Ela é tipo uma irmã para mim, só quero protejer ela.
SARAH: tudo bem, só que nunca mais faiz isso tá?
Ele se aproxima dela e diz:
TYLLER : tá bom
Ele coloca a mão na bochecha dela e se aproxima mais e beija ela com calma.De inicio ela fica parada mais logo retribui. Quando a falta de ar veio eles se afastaram e ficaram se encarando e um sorrindo para o outro!
TYLLER: quer que eu te acompanhe até em casa?
SARAH: se não for incômodo.
TYLLER: vc nunca incômoda
Então Tyller levou a Sarah até em casa.
SARAH: tchau Tyller, e obrigado por hoje!
TYLLER: tchau Sarah!
Ele diz com um sorrisinho, e da um selinho nela antes de ir embora.__No outro dia...__
Celular/grupo:
SARAH:
oi gente! Tudo pronto para a viagem?TYLLER:
Sim, vc que vai dirigindo né, se vc quiser revisar. Um pouco vc, depois um pouco eu?SARAH:
Tá bomISADORA:
Viagem e ainda de carro? Do que vcs estão falando?SARAH:
TYLLER! Vc não contou pra ela?TYLLER:
nossa é mesmo, eu tinha esquecido, me desculpa. Isa nos vamos para a cidade vizinha para podemos saber melhor da história que vamos escrever.ISADORA:
Não acredito que vc esqueceu de me avisar Tyller.TYLLER:
Isa eu já pedi desculpa, não foi por que eu quisISADORA:
tudo bem mais eu vou levar um amigoTYLLER:
q amigo?ISADORA:
Aí isso não importa, agora tchauTYLLER:
Isa
q amigo?
ISA
tá bom tchauSARAH:
Tchau gente
🙄Celular off
=============================
Notas da autora:Oi gente esse cap foi pequena mais juro q o próximo vai ser maior. Me desculpa também por posta nesse horário é pq eu não tinha adiantando nada, por isso eu só postei agora. Vou tentar postar sempre entre 22:00 as 00:00.
Me desculpa qualquer erro de ortografia, bjs e Obgd
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Society--2° Temporada--
FanfictionAonde 4 adolecentes vão fazer um trabalho juntos e descobre uma cidade e ficam presos nessa cidade, aonde eles encontram um grupo de adolecentes, e passam por várias coisas juntos. ANTENÇÃO: •Já que a serie foi cancelada resolvemos criar uma segunda...