episódio 1 /piloto

46 1 0
                                    


localização/escola📍

_Sarah narrando_

Meu nome é Sarah Davis Willians, eu estou no segundo ano do ensino médio.

Isadora passa pela Sarah no corredor debochando.

Essa é minha prima Isadora, nois nunca nos demos muito bem. Deis de pequena nos temos uma rivalidade. Minha família nasceu e cresceu lá no Brasil, eu e a minha prima Isadora nascemos la mais quando tínhamos 5 anos nos se mudamos para Wellsbury(EUA), porque meu pai e o da Isadora abril uma impresa juntos aqui.

Tyller passa por mim dando um sorriso e eu retribui.

Esse é o Tyller Tuner, ele é o melhor amigo da Isadora, ou seja ele é popularzinho. Ele jogo no time de futebol americano da escola.

Eu comecei a ter uma queda por ele deis de quando eu vi ele na festa de 7 anos da Isadora pela primeira vez. Mais aí eu deixei pra lá por que ele é o melhor amigo da Isadora.

_Autora narrando_

O sinal toca e ela entra na sala, logo em seguida o professor entra.

Professor: bom dia alunos...

Alguns minutos depois o sinal toca...

PROFESSOR: não saem ainda, eu tenho que passar um trabalho para vocês fazerem em grupos durante as férias. Os grupos seram definidos em grupo A, B, C, D.

PROFESSOR: o grupo A vai ser: Mia, Noah e Betty. Grupo B: Maya, Dylan, Cole. O grupo C vai ser: Sarah, Tyller e... Isadora. E o grupo D vai...

O professor é interrompido.

ISADORA: O QUE!? Ela não pode tá no mesmo grupo que eu!

PROFESSOR: Isadora, por favor calma é só um trabalho.

SARAH: Se vc não quer participar não participa, não vai ser eu que vai perde nota mesmo.

ISADORA: Cala boca que eu não tô falando com você.

PROFESSOR: Calma meninas, se não vai as duas pra detenção! E Isadora os grupos vam ser esses mesmo que eu falei e chega desse assunto... vocês já estão liberados.

Isadora sai brava da sala, e a Sarah debocha dela.

  __Outro dia...__

_Isadora narrando_

Bom você já deve saber quem eu sou, meu nome é Isadora Miller Willians. Eu me mudei para Wellsbury(EUA) quando eu tinha 5 anos, meu pai e o meu tio abril uma impresa aqui.

No meu primeiro dia do Jardim de infância um menino muito babaca que se chamava Jack, não parava de me irritar, quando eu estava quase indo ele tomar naquele lugar um menino apareceu.

TYLLER: para de ser tão babaca, e deixa ela em paz!

Jack sai revirando os olhos.

ISADORA:eu não precisava da sua ajuda.-diz debochada

TYLLER: Um obrigado seria melhor.- diz sorrindo.

Deis de então viramos melhores amigos .

__dias de hoje...__

Eu acordo com o meu celular tocando.
Quem será essa hora... não acredito que essa garota já está enchendo o saco.(reviro os olhos)

Celular/Grupo📱

SARAH:
oi, como o trabalho é uma história em fatos reais eu já sei qual podemos fazer. Claro se vcs concordarem

TYLLER:
Oi Sah, já que vc já achou uma história para o nosso trabalho, por mim tudo bem

ISADORA:
"SAH" Tyller!? Vc tá de brincadeira?!

TYLLER:
Qual é o problema Isa?

SARAH:
É Isadora qual é problema? Todos os meus amigos me chamam assim

ISADORA:
Deis de quando vc tem amigos?

SARAH:
Aí Isadora para de reclamar um pouco e foca no trabalho. Quando vamos nos encontra para falar sobre o trabalho?

ISADORA:
Resolve vcs, eu vou sair com o Jack agora bye bye

TYLLER:
Vc ainda tá saindo com esse babaca Isa?

Sarah:
Na biblioteca 14:00 da tarde, ok?

TYLLER:
Ok
C

elular off


__autora narrando__

14:01

Tyller e Sarah  se encontram e um comprimeta o outra.

TYLLER: eai, essa história é boa.

SARAH: sim muito, tem uma cidade que é vizinha da nossa West Ham, lá teve um casa muito impressionado sobre 225 jovens que desapareceu em um passeio escolar e foi dado como mortos.

TYLLER: legal vamo fazer essa história então.

SARAH: eu tive uma ideia, e se agente viajasse para a cidade, é bem perto daqui seria legal, vc não acha?

TYLLER: Seria legal mais seria bem difícil da Isadora concorda.

SARAH: eu acho que se vc falar com ela,  ela pode concorda.

TYLLER: Eu falo, mais com uma condição.

SARAH: qual?

TYLLER: vc tem que ir na sorveteria comigo.

SARAH: aah, tá bom vai .

Na cidade que os adolecentes ficaram presos /( the society)📍

Depois da Allie ser presa pelo campbell, Harry tem a casa dele só pra ele de novo, Grizz  e os adolecentes saíram para planta os alimentos. A cidade que está sendo comandada pela Lexie está um caos.






__Fim do ep __


=======================

Oiii  gente esse é o primeiro ep espero q gostem, comentem e curtem muito pfv.
Se tiver erros de ortografia me descupe.
Obgd foi esse o ep de hoje!♡

The Society--2° Temporada--Onde histórias criam vida. Descubra agora