primeiro capítulo: O retorno

1.2K 63 196
                                    

|~AVISO~•|

Estou revisando esses capítulos de Um Desejo Entre Humano é Deus porque percebi que tinha algumas coisas erradas beleza.

Também queria falar que esse shippe não existe de verdade no anime Shumatsu No Valkyrie tá bom.

E eu não aceito plágio da minha fanfic está bem.

E só isso bjs até daqui a pouco.

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Ou
Boa madrugada
E
Boa leitura

_________________________________________

Depois da primeira luta do ragnarok entre thor VS lu bu sendo o vencedor foi o deus nórdico, mais thor não avia ficado feliz com a primera vitória dos deuses ele avia ficado triste não porque os humanos perderam, mais sim porque ele matou seu ex oponente lu bu um general/guerreiro chinês forte e lindo pelo o ponto de vista de thor ele era lindo,maravilhoso e gostoso mais nunca admitiria em voz alto muito menos para alguém

Thor estava andando por um corredor do Palácio de zeus pensando em lu bu triste pela morte dele. Então ele teve uma brilhante ideia.

(Thor pens: Vou pedir para hades reviver ele, bom espero que hades reviva ele para mim)

Então thor sai correndo até o submundo para ver se encontra hades por lá.

Thor: hades finalmente te achei.- disse Thor meio cansado por ter corrido tanto.

Hades: thor.? O quer comigo?.- disse hades confuso.

Thor: nada de mais. Quero que você reviva o meu ex oponente lu bu, você pode fazer isso?.- falou thor preocupado.

(Hades pens: porque thor quer que eu reviva um humano? A zeus ou odin deve ter pedido)

Thor: então você pode reviver o lu bu?.- diz thor confuso e preocupado.

Hades: posso sim thor, mais vai ter que esperar umas 24 horas ou menos. Fala o deus do submundo.

Thor: está bem hades, muito obrigado.- disse o deus trovão.

Thor agora estava indo em direção de seu quarto para descansar, chegando lá ele não parava de pensar em lu bu pensando como o guerreiro chinês está ou como deve ser quentinho o abraço do moreno.

(•Quebra de tempo•)

•Lu bu on•

Eu acordei numa cadeira num lugar escuro mais dei de cara com hades o deus do submundo eu fiquei confuso porque hades me reviveu? Me perguntava enquanto olhava ou redor.

Hades: oh já acordou?.- disse hades.

Lu bu: não está vendo que eu estou acordado seu idiota, mais porque você me reviveu?.- disse o chinês confuso.

Hades: a por que thor pediu para te reviver. Mais enfim você já pode ir para lá tenho negócio a fazer.- diz o deus para o chinês.

(Lu bu pens: por que thor pediu para me reviver?)- pensa lu bu levantando-se da cadeira.

Lu bu: mais hades por que thor pediu para me reviver? Não faz sentido algum.- diz lu bu se perguntando o por que.

Um Desejo Entre Humano É Deus (AINDA EM ANDAMENTO) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora