Oi gente finalmente voltou graças a deus né kkkkk
Bom no final está explicado o meu desaparecimento tá bom.
Era isso amo vcsPara quem já viu esse capítulo eu Dei uma lida e vi que tinha algumas coisas erradas então mudei beleza.
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Ou
Boa madrugadaE boa leitura
Espero que goste________________________________________
•capítulo anterior•
Lu bu: Aah t-thor eu vou gozar.- falou lu bu gozando.
Thor tentou engolir tudo mais deixou pouquinho cair.
Thor: cof cof s-seu gosto e m-muito bom lu bu.- falou thor lambendo o canto de sua boca.
Lu bu achou aquela cena tão erótica que seu pênis se endureceu em questão de segundos.
Thor: lu bu?.- perguntou thor.
Lu bu: de quantro na cama agora.- falou lu bu meio hipnotizado com thor daquele jeito tão erótico.
___________________________________
•capítulo de agora•
Thor então fez o que seu moreninho tinha pedido para ele, o deus do trovão ficou de quatro com a bunda bem empinadinha para o guerreiro chinês.
Lu bu então pega o chicote e da um chicoteia forte no lado direito da bunda de thor que surpreender-se com o ato repentino.
Thor: Aaah L-Lu bu.- Gemeu Thor.
Lu bu: o que foi vaquinha?.- perguntou dando outra chicotada na coxa esquerda de thor.
Thor empina mais a bunda deixando o plug sair um pouco mais de seu ânus.
Lu bu vendo aquilo falou:
Lu bu: que tal preparar seu cuzinho para receber meu grandioso pênis.- falou lu bu tirando o plug de thor.
Lu bu então deitou-se na cama pedindo para thor sentar em sua cara(e tão estranho escrever isso tipo senta na minha cara agora, olha que esquisito).
Lu bu: Thor senta na minha cara.- falou lu bu olha para thor.
Thor então senta na cara de lu bu com o cu bem em sua boca. Lu bu então enfia sua língua dentro do cuzinho de thor que geme com o ato.
Thor: AAAaah humm~ L-lu bu mais.- falou thor gemendo.
Lu bu então começa a estorcar sua língua ali dentro enquanto apertava os "seios" fartos de thor que só sabia gemer.
(Lu bu pens: que vista maravilhosa hahaha).- pensou o guerreiro chinês.
Você deve estar se perguntando como assim que vista linda que lu bu esta vendo é eu vou te dizer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Entre Humano É Deus (AINDA EM ANDAMENTO) (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarDepois da primeira luta do ragnarok entre thor VS lu bu, sendo que o vencedor foi o deus nórdico, mais thor ficou triste por lu bu ter morrido deus avia gostado do humano, então thor pediu para hades reviver lu bu. Hades se surpreendeu quando o deus...