•Thor on•
depois de ver aquela cena horrorosa de meu pai com zeus e meu pai tentando se explicar e falei.
Thor: PAI VOCÊ TEM A PORRA DE UMA ESPOSA, E VOCÊ ESTÁ TRAINDO ELA COM ESSA VELHO.- gritei chorando.
Thor: você e uma puta barata não e mesmo pai minha lá e você aqui fodendo com esse velho.- falo irritado.
Odin: f-f-filho eu...me desculpe.- diz meu pai tristonho.
Odin: eu não amo mais sua mãe e sim esse velho tarado mais eu não consigo me separar dela senão eu já teria me separado.- disse odin decepcionado com ele mesmo.
Zeus: sim thor ele não consegue se separar dela por que ela não deixa.- diz zeus enfurecido com thor.
Thor: com assim pai ela não deixa.- perguntou o deus do trovão.
(Lu bu pens: caralho mano o que eu estou fazendo aqui meu Deus).- pensou o guerreiro chinês.
Odin: meu filho deixe eu colocar minhas roupas para eu poder falar com você direito por favor.-
Pediu meu pai implorando para mim.Thor: está bem mais sem gracinhas em zeus.- falo para zeus.
Zeus: está bem thor eu sei.- falou zeus revirando os olhos irritado com thor.
Então eu sai com lu bu, para a sala ao lado do escritório de odin. Eu sento no sofá e fico com a cara enburrada olhando para o nada, enconto lu bu me olhava.
Thor: perdeu o cu aqui porra.- falo sem nem perceber o que falei.
Lu bu: eu não, mas você quer perder seu cuzinho no meu pênis?.- perguntou lu bu malicioso e apontando o dedo para o seu membro.
Thor: c-c-claro, que não seu idiota.- falei envergonhado com a pergunta de lu bu.
Quando lu bu apontou para seu membro pude ver que estava totalmente acordado.
(Thor pens: meu Deus e imenso aí meu Deus.- disse Thor olhando fixamente para o membro de lu bu)
Lu bu: hum está encarado muito ele quer ver?.- lu bu me perguntou.
Thor: n-não seu bastardo.- falei olhando para o outro lado da sala.
Lu bu vei até mim e sentou-se do meu lado, olhando para mim, como se estivesse prestes a me devorar.
Lu bu: sabe Deus do trovão eu ouvi gemido bem exitantes saindo de seu banheiro quando estávamos lá.- falou lu bu me fazendo engasgar com minha própria saliva.
Thor:....que?.- me fiz de bobo.
Lu bu: não se faça de bobo eu sei que você quer que eu te foda forte eu ouvi você gemer meu nome com uma cadelinha no cio, me pedindo para ir mas rápido.- lu bu falou aquilo e eu me surpreendi.
Thor: v-você ouvi mesmo m-meu deus.- falei coloca minhas mãos na cabeça.
Lu bu: ouvi minha cadelinha, mas confesso que fiquei extremamente exitado com seus gemidos gostosos.- falou lu bu e eu me assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Entre Humano É Deus (AINDA EM ANDAMENTO) (EM REVISÃO)
Hayran KurguDepois da primeira luta do ragnarok entre thor VS lu bu, sendo que o vencedor foi o deus nórdico, mais thor ficou triste por lu bu ter morrido deus avia gostado do humano, então thor pediu para hades reviver lu bu. Hades se surpreendeu quando o deus...