Agradecimentos e Notas

32 1 0
                                    

Olá, pessoa curiosa do outro lado da tela.

É, eu sei, é bem raro encontrar fanfics de Vampire Hunter D por aí em português, então alguém teve que fazer o trabalho de Deus (no caso, eu).

Tudo começou quando sonhei com essa história. Eu gosto bastante de VHD, mas na época do fatídico sonho eu não estava pensando nisso. Porém não tive mais sossego até começar a colocar para fora.

Meus conhecimentos sobre a série são baseados no filme Bloodlust, metade da primeira light novel, conversas com outros fãs e pesquisas tanto na Wiki quanto no Tumblr.

Gostaria agradecer a Laura, minha amiga e beta reader, e a Michi-Tala, que conheci no Tumblr e tem vasto conhecimento nesse rolê (Michi é estadunidense e está aqui no Wattpad com o nick de wulfwuman).

Também agradeço a Vic e Tasha por me ajudarem com termos em russo, porque temos personagens aqui que amam uma aguinha que passarinho não bebe (fun fact: vodka significa literalmente “aguinha”, aprendi com Vic).

Tenho planos de traduzir essa fanfic para inglês, mas não sei quando exatamente.

Pretendo postar um capítulo novo por semana e não desistir no meio do caminho. Mas em parte isso depende de vocês também; sempre que possível, me dêem feedback e biscoitos, vamos ser fãs juntos. :>

Obrigada pela atenção e boa leitura ✨

A Caçada SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora