prólogo

1.6K 78 50
                                    

Desde a briga qual aconteceu em 1985, Mike e Will já não se falavam muito. Depois de alguns eventos que aconteceram em 1986 o clube Hellfire se separou, pois Lucas resolveu dedicar seu tempo para ficar cuidando de Max no hospital, já que a mesma ainda se encontrava em coma. E Dustin resolveu sair por causa de Eddie, já que não via mais sentido em ficar em um grupo que foi criado pelo seu melhor amigo e o mesmo não estar mais lá.

E sobre Mike e Will, os dois já não faziam mais tudo juntos assim como antes, apesar de se falarem algumas vezes, porém as coisas não passavam de um "estou bem".

O aniversário de Will seria no dia seguinte, e Mike teve uma ideia.

Já que estaria sozinho em casa no dia seguinte, resolveu fazer uma festa surpresa para Will, para tentar se redimir por tudo o que havia feito.

Pensou na possibilidade de chamar o resto do grupo para o ajudar na surpresa porém resolveu fazer tudo sozinho.

Na noite do mesmo dia já estava quase tudo pronto, até que Jane bate na porta da casa de Mike procurando por ele.

Ele a deixou entrar, contanto que ela não contasse tudo para Will. Ela aceitou e logo depois de Mike explicar tudo para ela, ela se ofereceu para convidar o resto do pessoal para a festa.

Mike concordou e logo depois dela ter ido embora Mike deitou em sua cama, cansado por ter passado a tarde preparando comidas e coisas assim.

[...]

Despertou logo cedo, ciente de que iria conseguir a amizade de Will novamente.

Logo Ligou para Jane para ter certeza de que estava tudo certo e que o pessoal iria mesmo ir e a mesma respondeu que sim, e em alguns minutos todo o grupo já estava na casa de Mike.

Passou-se um tempo e Mike resolveu ligar para Will, o chamando urgentemente para a casa de Mike.

– Aí meu Deus! – Disse Will, assim que chegou na casa de Mike. – Isso... É pra mim?

– Sim! – Jane responde com um largo sorriso no rosto.

– Gente... Muito obrigado mesmo! – Will agradece, e todos percebem o quão feliz ele está com tudo isso.

Bastante tempo depois Mike chama Will para os dois conversarem para ver se com isso não consegue a amizade dele novamente.

– Hey Will.

– Oi Mike, aconteceu alguma coisa? O que quer falar comigo?

– Claro que não, eu só queria conversar.

– Sobre o que exatamente?

- Bom, eu fiz tudo isso aqui por que eu queria  saber se você aceitaria meio que... Ser meu amigo de volta...?

– Como assim?

– Bom, eu sei que dês daquele lançe todo da Max e do Vecna nós não estamos nos falando muito bem.

– Bom, sim. disso eu sei Mike.

– Will, acontece que você é meu melhor amigo, e eu não gosto nada de ficar brigado com você porque nós nos conhecemos dês de muito novinhos e é muito chato isso de não se falar então por favor, eu só queria pedir pra você só esquecer tudo isso e a gente voltar a ser amigos... o que acha?

More Than Friends - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora