05

231 28 4
                                    

Nós últimos dias, Will estava extremamente pensativo. Já haviam alguns meses que Max estava o encorajando á falar para Mike sobre seus sentimentos, afinal já faziam anos em que Will gostava do garoto, porém ele não tinha tal coragem de confessar tudo assim.

A questão era que Will já não aguentava mais guardar tudo para si. Já passou anos se resguardando por conta do relacionamento de Onze e Mike, não iria mais fazer isso.

Ele ligou para Max para ver se a garota ajudava em algo, e, de alguma forma, ajudou.

Ela deu a alternativa de Will aprontar uma festa do pijama com toda a Party e em algum momento tentar falar com Mike em particular, daí confessar tudo, torcendo para que Mike não lhe odiasse por isso.

Ele disse que iria pensar, então desligou a ligação.

Assim que a ligação terminou, Will começou a andar de um lado para o outro em seu quarto, fazendo um roteiro em sua cabeça do que iria dizer quando fosse falar com Mike.

Se cansou de tanto andar de um lado para o outro, então se jogou de costas na cama com suas mãos no rosto, murmurando:

"Ahm, merda. O que eu faço?!"

Tomou um grande susto quando escutou sua meia irmã gritar seu nome e entrar desesperadamente em seu quarto.

– WILL!!! – Disse a garota, com um sorriso enorme no rosto.

– O que foi, garota?! Você me deu um susto! – Will se senta em sua cama e Onze faz o mesmo.

– Você não acredita! – Ela falou, mechendo em seus cabelos, que já estavam praticamente na altura de seus ombros – já que cresceram muito rapidamente com os meses que se passaram – e com uma franja que a garota havia cortado recentemente.

– O que aconteceu? – Ele perguntou.

– O Leon!! Ele me pediu em namoro! E olhe o que ele me deu. – Ela mostra em seu pescoço um cordão com o pingente de uma borboleta, e no dedo de sua mão um anel de prata com uma linda pedrinha brilhante.

– Aí Deus, On! Que incrível! Nossa, são realmente muito bonitos. – Ele se refere aos presentes.

– Não é? Parece que ele me conhece totalmente e olha que só nos falamos há alguns meses. Você não acredita no quão feliz eu estou, eu nem consigo acreditar que ele me pediu em namoro!

– Deve ter sido incrível, eu estou muito feliz por você, On. – Ele sorri para ela.

– Obrigada, agora eu vou te contar todos os detalhes!

– Ótimo.

[...]

Will estava em seu quarto organizando algumas coisas quando sua mãe chega na porta de seu quarto e diz que Mike e os garotos estavam lá embaixo o esperando para falar algo.


Will fala que já estava indo e termina o que estava fazendo rapidamente, descendo as escadas logo depois.

Ele vai até a sala e encontra Mike, Lucas e Dustin sentados no sofá.

– Oi gente. O que fazem aqui? – Ele pergunta, confuso.

– Eu estava superentediado e resolvi chamar vocês lá pra casa, sabe, faz bastante tempo que não jogamos D&D todos juntos e coisa assim, daí eu chamei os meninos e os forcei a virem até aqui chamar você também. – Explicou Mike, com um sorriso no final.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

More Than Friends - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora