02

541 42 25
                                    

Já haviam algumas semanas em que Mike estava pensando em terminar seu namoro com Onze.

Ele não sabe ao certo o porque, porém sente que todo o amor em que sentia por ela havia se esvaído por completo. E já não era a mesma coisa de antes, quando era completamente apaixonado por ela.

Não fazia ideia de como fazer isso sem magoá-la, mas resolveu marcar um encontro para os dois conversarem.

O local escolhido foi uma praça. Ele já estava lá a esperando por alguns minutos e não demorou muito para que ela também chegasse e se sentasse ao lado de Mike em um banco da praça.

– Oi Jane!

– Oi Mike! O que você queria para me chamar aqui com tanta urgência? Aconteceu algo grave?

– É que... Eu realmente preciso falar algo muito importante com você.

– Eu meio que também tenho que te dizer algo importante...

– Bom, então conta você primeiro

– Não, pode falar primeiro. Não tem problema – Ela ri nasalando.

– Okay então. – Ele respira fundo. – Primeiramente, não quero que fique triste ou chateada com isso que vou te dizer tá legal?

– Juro que não vou. – Ela sorri de canto.

– Já faz um tempo... Que eu já não sinto o mesmo que sentia por você á alguns anos. Bastante tempo na verdade. E eu acharia melhor se nós... Terminassemos. Não quero te deixar triste nem nada mas só não acho que temos a mesma conexão de antes, entende? Olha me desculpa mesmo se te magoei ou algo assim. Mas sinto que isso é o melhor a se fazer. – Assim que ele termina de falar, ela sorri de uma forma confortável para ele.

– Caramba... Você literalmente acabou de resumir tudo o que eu queria te falar a muito tempo.

– Calma, sério? Então, não está triste?

– Nem um pouco. Também queria terminar com você á tempos. Só que eu nunca criava coragem para te dizer isso. E sempre quando iria falar, algo ou alguém sempre interrompia.

– Só espero que isso não afete nossa amizade. Você é sem dúvidas uma das minhas melhores amigas e não quero te perder por isso.

– Óbvio que não vai, Mike. Nós sempre iremos ser amigos e vamos contar tudo um pro outro, não importa o que seja, tá bom?

- Claro. – Mike fala e se aproxima dela, a dando um abraço apertado.

– Muito obrigada, Mike... – A garota diz se separando do abraço.

– Obrigada pelo que?

– Por tudo, por ser meu amigo, por estar comigo... E várias outras coisas. Eu sei que vai estar sempre aqui comigo, que não vai me deixar. E eu fico muito feliz por ter uma pessoa que se importa de verdade comigo, você sabe como minha vida foi difícil, e me sentir desse jeito é mais do que perfeito.

– Eu sempre vou estar aqui com você, Jane. – Ele diz, dando ênfase no "sempre".

– Muito obrigada Mike. – Ela o abraça novamente.

– De nada... – Ele diz e sua voz sai um pouco abafada por conta do abraço.

Eles ficaram conversando por alguns minutos até On dizer que que iria sair com uma pessoa no shopping perto da praça em que eles se encontravam.

Ela então foi embora e logo depois Mike também deixa o local.

Assim que Onze vai embora do parque que estava com Mike, vai na direção do shopping de Lenora. Onde iria encontrar com um garoto em que ela havia conversado algumas vezes na escola. Ele era uma pessoa muito legal e ela adorava sua companhia.

More Than Friends - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora