01

834 46 13
                                    

Mike e Will já estavam bem próximos desde a festa de aniversário, estão quase sempre se vendo e se encontrando com o grupo para jogarem D&D (coisa que eles não faziam antes tão frequentemente como agora).

As seções de fisioterapia de Max já haviam terminado, e felizmente a garota já estava conseguindo andar como antes.

As aulas iriam começar daqui há dois dias, Will estava feliz já que todos estariam na escola dele, e não via a hora de mostrar a escola para todos.

[...]

Dois dias depois, todos estavam indo juntos para a escola, já que se encontraram no caminho. Lucas estava um pouco atrasado pois Max havia esquecido sua mochila e Lucas teve que dar meia volta para pegá-la na casa de Max já que a garota o obrigou, com a desculpa de sua perna ainda não estar perfeitamente bem para correr até lá.

Eles estavam andando pela escola quando avistaram Ângela e perceberam que ela havia voltado á escola e que seu nariz já estava em perfeito estado, a não ser uma cicatriz que havia ficado ali.

Eles percebem que Ângela estava se aproximando e todos ficam um pouco tensos.

- Então, Jane... Eu vou mostrar a escola pro resto do pessoal, tá bom? Vai ficar tudo bem aí? - Perguntou Will, receoso do que Ângela poderia fazer com ela.

- Sim, sim. Vai ficar tudo bem, podem ir.

- Okay. - Ele diz, se afastando junto dos outros.

- E você Max, não vai? - Jane perguntou para a ruiva que estava parada do seu lado olhando de uma forma debochada para a loira que se aproximava.

- Não, quero saber qual é a dessa loira oxigenada. - Max responde e Jane arqueia as sobrancelhas.

- Eai Jane? Acho que temos muito o que conversar, não? - A loira fala, e logo após olha de cima a baixo para Max. - Vejo que trouxe companhia, não vai me apresentar? E, garota o que aconteceu com seu cabelo? Porque está assim, tão curto?

- Vai se ferrar Ângela, e o que aconteceu com meu cabelo não te interessa. Saiba que eu já não sou mais a mesma de meses atrás, vê se não enche. - Ela responde a loira, fazendo Max olhar para Jane com suas sobrancelhas arqueadas e um sorriso de canto.

Ângela não fica nada contente com a resposta de Jane, e fecha a cara imediatamente.

- Olha só garota, quem te deu a liberdade de falar comigo desse jeito? - Ângela respira fundo - Eu só tenho uma coisa para te falar, e presta bem atenção. Você vai pagar pelo que fez no meu nariz, você vai. Não se esqueça disso.

- Estou morrendo de medo. - Jane responde, sarcástica.

- E você... Ainda não me apresentei, sou a Ângela a propósito. - Ela estende sua mão esquerda para Max que olha para a mão e depois para a cara de Ângela e se afasta um passo.

- Não finja que não me conhece, vadia.

- Tinha que ser... Maxine. Quanto tempo, senti falta de zoar com sua cara e com a daqueles perdedores que andavam com você.

- Vai se foder vadia. Vamos Jane. - Max puxa Jane até estarem bem longe da garota.

[...]

- Calma aí, então quer dizer que você já conhecia ela? - Jane pergunta confusa, enquanto as duas estavam sentadas em uma mesa ao ar livre. Não tinha nem sinal dos garotos.

More Than Friends - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora