Will e Onze estavam caminhando pelos corredores da escola quando Will percebe algo de errado com a garota, e resolve questionar.
- Aconteceu algo, Jane?
- Não, é só que eu estou um pouco apreensiva com essa coisa do Leon. Será que vamos continuar nos falando, ou ele vai apenas me descartar? Será que ele realmente sentiu algo com aquele beijo ou foi só algo insignificante para ele?
- Claro que não, Jane! E por que não pergunta para ele se ele gostou?
- Ainda não tomei coragem, mas vou tentar. - Ela diz assim que os dois entram no refeitório e vão até a mesa onde ficam normalmente com seus amigos.
[...]
No finalzinho do intervalo, estavam Will, Jane e Max caminhando pelo pátio da escola, até que Will resolve perguntar a Jane:
- Você falou com o Leon, Jane?
- Falei sim! Por incrível que pareça ele disse que amou o nosso beijo e até me convidou para outro encontro. Eu estou tão feliz!
- Que incrível Jane! Já sabe que depois do encontro você vai contar tudo para mim, não é? - Diz Will.
- E para mim! - Max complementa.
- Óbvio que eu vou. Aliás, mal posso esperar para sair com ele novamente, eu amei nosso primeiro encontro.
Max e Will sorriem.
Eles vão até o resto do pessoal, que estavam em uma árvore atrás da escola, e se sentam com eles.
- Gente. - Will chama a atenção dos amigos. - Sabe o trabalho em grupo de artes, que o professor passou hoje? - Eles assentaram com a cabeça - Pensei de fazermos lá em casa. O que acham?
- Acho ótimo. Eu tô dentro! - Diz Max, em animação.
- Também estou! - Fala Dustin, e então todo o resto concorda em irem.
[...]
Já haviam terminado de fazer o trabalho, quando Joyce convida todos para almoçarem. Porém apenas Mike aceitou, já que não tinha mais o que fazer no resto da tarde.
O almoço já tinha acabado, então Mike e Will subiram para o quarto de Will.
Já era o finalzinho da tarde, e Mike estava sentado na cama de Will. Quando avista uma pintura que se encontrava em cima da escrivaninha.
- Você ainda pinta? - Ele pergunta.
- Sim.
- Legal. Posso ver? - Mike aponta para a tela.
- Ahm... Claro.
Ele pega a tela, analisando bem o desenho.
- Quem é? - Ele pergunta, se referindo a pessoa do desenho.
- Eu não sei. É apenas uma pessoa que me veio á cabeça, então resolvi desenhar.
Mike sorri, olhando para o desenho.
- Ele está incrível! Você realmente tem talento, Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends - Byler
FanfictionOnde Mike resolve fazer uma festa no aniversário de Will para resolver as coisas entre eles dois, pelo que aconteceu em 1985. Porém, logo após isso, alguns sentimentos estranhos começam a invadir o corpo de Mike. E sentimentos que já estavam há anos...