Sᴏʟᴛᴀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ✫

1.1K 141 369
                                    

Bruce e Vance tavam tendo uma pequena discussão sobre a música que iriam colocar, já estávamos no meio do caminho, e esses dois não paravam!

-Vamos colocar Wayamaya da Lana del Rey!- Bruce diz estressado.

-Não, eu não gosto dessa pastora aí! Vamos colocar Hayloft de Mother Mother, bem melhor.- Vance diz suspirando aliviado.

-Eu não gosto de rock!

-Problema é se-

-CALEM A BOCA OS DOIS!!- Finney grita fazendo os dois se assustarem.- Eu vou colocar Cookie do New Jeans! E ponto final.- Finney diz e se inclina pra frente colocando sua música favorita.

A música começa a cantar e Finney começa a cantar junto, fazendo algumas dancinhas totalmente feliz.

Vance achou fofo o jeito que o garoto se mexia, mas continuou olhando pra estrada de um modo sério.

Bruce tava apenas com o braço apoiado na janela totalmente entediado.

-Take it, don't break it, I wanna see you taste it
Sugar, I got sugar....- Finney cantava alegremente no banco de trás.

Os garotos já aviam chegado, e tava quase anoitecendo. A mãe de Hopper sabia que ele ia voltar tarde, então não iria reclamar.

Já o pai de Finney nem ligava. Ele apenas soltou um "Foda-se"quando Finney disse que ia voltar tarde.

O lugar era bem colorido, uma pegada mais anos 80.

Tinha várias pessoas, mas por incrível que pareça, Finney não se sentiu nervoso. O problema não era as pessoas, era os estudantes da escola que julgavam ele.

-Finalmente chegamos, não aguentava mais escutar esse Neu-Ney aí sei lá como se fala.- Vance diz entrando no local que era bem animado, tinha vários brinquedos lá, mas o principal era a pista.

-New Jeans. É bem legal, você só tá escutando pela primeira vez, então não curtiu muito.- Finney diz seguindo os dois garotos mais velhos ficando no meio deles.

-Olha gente, vamos pegar os patins ali.- Bruce apontou para um lugar onde tinha os patins.

Eles foram, e pegaram três pra cada um.

Robin Arellano on:

Eu estava com meus amigos na pista de patinação de Colorado Springer. Eu e Vance costumávamos vim aqui várias vezes ao dia.

Mas dessa vez, eu tava sem ele, o que acabou ficando meio chato.

Ele tava meio estranho esses dias, não falava direito comigo, e quando falava era na grosseria e na ironia, eu não tava entendendo o Vance.

Assim que eu tava quase saindo da pista, eu avisto ele, e...FINNEY BLAKE?! E ainda mais sorrindo um pro outro!

Que porra era aquela?

-Ai gente, eu vou ficar mais um pouco aqui tá?- Eu disse vendo os outros saírem da pista, mas eu fui lá pro canto mais afastado.

Tava apenas esperando Blake ficar sozinho.

Tava observando Blake de longe, e olha...se eu falasse que ele era feio, ia ser uma mentira enorme.

Aqueles cachos perfeitos dele, o sorriso e...Droga Arellano, no que você tá pensando? Tá ficando maluco?!

Assim que deixei esses pensamentos de lado, eu pude ver Vance e Bruce saindo da pista e deixando Finney ali. Ele parecia feliz, mas aquilo ia acabar agora.

✫Aɴɢᴇʀ ɪssᴜᴇs✫Onde histórias criam vida. Descubra agora