Vᴏᴄê ᴛá ᴍᴀʟᴜᴄᴏ?✫

1.3K 150 402
                                    

Finney estava a caminho da escola, de cabeça baixa, e com suas duas mãos segurando a alça de sua mochila.

O garoto sentia falta de sua irmã Gwendolyn tagarelando ao seu lado. A garota tinha ido morar junto de sua tia em um lugar muito longe de Denver.

O garoto tava com seus olhos inchados de tanto chorar noite passada, nem tinha conseguido dormir direito. O que ele fez de tão errado para sofrer tanto?

O garoto já estava chegando na escola, então ele parou de andar, contou até três e seguiu seu caminho, e logo dando de cara com muitos alunos.

O garoto começou a ficar nervoso, ninguém dali gostava dele por ser nerd demais, e por nunca interagir com ninguém, era basicamente isso, coisas inúteis.

-Ai bixinha, não deveria tá no grupinho das meninas não? É o seu lugar né!- Um garoto idiota de cabelos loiros disse rindo logo em seguida de seus amigos.

Finney sentiu novamente aquela vontade de chorar.

-Cala sua boca Jason de Stranger Things!- Bruce Yamada, o melhor amigo de Finney.

Finney ainda não sabia do por que Bruce gostar tanto de ser amigo de Finney, bom, Bruce era popular, era famoso! Jogava no time de beisebol, o que Finney tinha de tão importante?

-Eai Finney, como vai?- Bruce diz abrindo aquele famoso sorriso.

-E-Eu vou bem...- Após Finney soltar aquela frase, ele acaba esbarrando na pessoa que ele mais tem medo daquela escola toda.

Robin Arellano.

-Olha por onde anda idiota.- Robin diz empurrando o garoto fazendo ele cair no chão.

-Ei, você tá maluco?- Bruce disse mas logo sentindo alguém puxar seu braço.

Droga, era Vance Hopper! Quando Robin começava uma briga, ele não deixava ninguém impedir ela.

-Seu merdinha, você vai aprender a nunca mais se distrair.- Robin disse e logo começando a dar socos no garoto.

Finney começou a sangrar muito, ele sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Por quê Robin o odiava tanto?

Estava no meio intervalo pra terceira aula.

Finney tava no banheiro limpando os ferimentos recentes dele.

No nariz, na sombrancelha, no olho, e na boca.

Depois de um tempo limpando e fazendo curativos, o garoto se olhou no espelho e começou a derramar lágrimas.

Pov: Robin Arellano

Eu estava indo até o banheiro com um sorriso no rosto, o dia mal tinha começado e eu já tinha arrebentado o Blake, ele era um nerd mesmo.

Olha, ele devia desistir de tudo, só assim o mundo não ia ter mais um peso nele.

Assim que entro no banheiro, eu escuto algum choro, parecia um garoto.

Eu me aproximei mais, e vi que era Finney Blake.

Por que ele tava chorando?

Me escondi em um lugar para observar melhor.

Logo vi o garoto começar a bater em sua própria cabeça, ele era maluco mesmo.

Então ele começou a bater em seu próprio peito, e começou a se arranhar? Esse garoto tava bem?

E assim meu sorriso foi sumindo, a cada ferimento que ele fazia nele mesmo me trazia lembranças nada boas!

Então sai do banheiro as pressas. Minha respiração tava fraca, eu só conseguia lembrar de minha mãe fazendo esse tipo de ação quando brigava com meu pai.

E foi assim que minha mãe se suicida em minha frente enquanto espionava ela preocupado.

Pov: Autora

Era intervalo e todos estavam sentados em suas mesas comendo a comida da escola.

Bruce e Finney estavam sentados em uma um pouco afastada dos outros.

-Então a guerra começou entre o bem e o mal! E no fundo tocava Toxic da Britney Spears!- Finney falava animadamente sobre o filme que tinha assistido essa semana.

O garoto se sentia mais confortável falando com Bruce, se sentia livre.

Yamada só sabia rir das expressões que o garoto fazia contando cada detalhe do filme.

-Sério! Esse filme é incri-

Finney para de falar após sentir suco sendo derramado em sua cabeça, e logo molhando o garoto por "inteiro"

Olhou pra trás e viu Robin ali rindo com um copo de suco vazio em sua mão.

-Qual o seu problema? Deixa o garoto em paz seu idiota escroto do caralho!- Bruce diz pegando na mão de Finney e saindo dali com o garoto.

Várias risadas entravam na cabeça de Finney! Ele ouvia aquilo tudo e se sentia enjoado.

EH SÓ O COMEÇO DA DEPRESSÃO!!! HAHAHA🤩🤩🤩🤩🤩🤩

✫Aɴɢᴇʀ ɪssᴜᴇs✫Onde histórias criam vida. Descubra agora