Author pov:
Finney estava pegando um refrigerante na máquina de refrigerante, ao lado de Vance.
-Então...você gosta dele?- Finney diz pegando o refrigerante.
-Sim, mas ele tá afim de você, e eu não tenho nenhuma chance com ele...nada contra a você, isso só me deixa magoado sabe.- Vance diz meio triste.
-Olha, Vance...me desculpa, se quiser, eu posso parar de ficar com ele...- Finney diz tentando abrir a latinha de coca.
-Não! Não faz isso, você gosta dele, e ele gosta de você, vocês dois se merecem sabe.- Após Vance dizer isso, os dois começam a caminhar pelo refeitório.
-Ai, me desculpa mesmo, Vance.- Finney é parado por Robin pegando sua latinha, e abrindo ela.- Obrigada, eu acho.- O garoto estranhou.
-De nada...Então, Finney...você gostaria de ir na minha casa assistir todos os filmes de Pânico amanhã a noite?- Robin pergunta, e os três começam a caminhar.
-Ai meu Deus, você também assiste pânico? Achei que era o único. É claro que eu posso ir na sua casa, conquistou meu coração.- Finney diz na Brincadeira encostando sua mão no braço de Robin.
-Ei, Finney!- Bruce diz chegando perto com um sorriso.
-Ah, oi Bruce.
-Gostaria de sair comigo amanhã a Noite?- Ele diz animado.
-Me desculpa, mas irei na casa de Robin, assistir Pânico.
-Esse filme ruim?
-Bruce!! Não é ruim tá.
Então, todos sentam na mesma mesa, Robin acabou sendo mais rápido que Bruce, e sentando ao lado de Finney, fazendo o garoto olhar estranho pros dois.
Robin deu um sorrisinho de lado, e Bruce mostrou está com raiva.
-V-você está bonito hoje, Bruce.- Vance diz.
-...Eu sei!- O garoto cruzou os braços e virou o rosto, que estava vermelho.
Até, Griffin chegar jogando sua mochila na mesa com força, e se jogar nos braços de, Vance chorando.
-Mas que porra...por que você tá chorando satanás? Alguém te bateu? Falaram mal de você? Me diz que irei acabar com essa pessoa!- Vance diz.
-Quebraram meu coração.- Ele diz chorando mais.
-Ué, e você tem um?- Finney diz.
-Cala boca garoto, você nem me conhece direito.- Ele diz ainda chorando.- Foi o Billy, Vance.
-O fofoqueiro? Pera, você tava gostando dele?
-Infelizmente...Eu fui inventar de me declarar pra' ele na frente do clube de jornal todo, mas daí ele me deu um baita fora, falando que tem namorada, daí todo mundo começou a rir...- Ele deu uma pausa pra respirar.- O que tem de errado comigo? Será que eu sou feio demais pra' ele?
-Ai garoto, você foi bem burro também.- Robin diz, fazendo Griffin olhar pra ele confuso.- Foi se declarar logo pro fofoqueiro no meio de vários fofoqueiros? Ali são um grupo de cobras que vivem juntas se alimentando do maior medo das pessoas. Quando você aparecer no jornal falando que foi rejeitado, eu vou rir.- Ele diz, e morde uma maçã.
Então Griffin começa a chorar mais, cobrindo seu rosto na manga do moletom de Vance, fazendo o local ficar encharcado.
-Também não precisava ser tão direto né, Robin?- Finney da um tapa no braço do garoto, fazendo Bruce soltar uma risada.
Até que, Billy apareceu em frente a mesa do "grupo"
-Eai gente...Griffin, por que está chorando?- Ele diz com um sorriso inocente no rosto.
O garoto loiro levantou seu rosto, revelando seu rosto todo molhado, vermelho, e com os olhos inchados.
-Vai a merda Showalter!- Griffin deu um dedo do meio pro garoto, e saiu dali correndo.
-Haha, eu que ensinei.- Vance diz pegando a coca de Finney, e logo dando um gole.
-Minha coca...
-Eu compro uma nova pra você!- Bruce quase gritou, e saiu correndo, tendo Robin correndo atrás do garoto.
Os dois se empurravam pra conseguir colocar a moeda na máquina.
Logo Robin começa vim em direção a mesa com uma coca mão, mas é empurrado por Bruce no chão. Logo eles começam a brigar pra vê quem chegava primeiro.
Tava o refeitório todo olhando, até às tias da cantina.
-Meu Deus...- Finney diz olhando aquela cena.
Então, Bruce acaba chegando primeiro, entregando a coca para Finney.
-Obrigada, mas eu não tou mais afim de beber coca.- Finney diz envergonhado.
-TOMA OTÁRIO!!- Robin grita, dando a coca pra um cara aleatório que tava passando por ele.
-...Eu vou ao banheiro.- Finney diz.- Vance, vem comigo.- O garoto saiu da mesa, com Vance atrás dele.
-Vocês são tão estranhos.- Billy diz, e sai dali.
✫
-Beleza, uma coca...POR QUE DIABOS ELES BRIGARAM POR UMA COCA?!- Finney diz, ele parecia confuso, e estressado ao mesmo tempo.
-Calma loirinho, olha, eles deviam ter apostado apenas uma competição sabe...de pegar coca.
-Disso eu sei!
-Olha, você tá estressado, precisa descansar, ainda tá se recuperando das memórias, e isso acaba dando estresse sabe.
-Você não sabe de nada, por isso vai me ajudar a descobrir o que tá acontecendo.
-Eu quero ajudar também.- Billy diz aparecendo na porta com um sorriso enorme.
-Não cara, você quebrou o coração do meu primo!
-Nós se conhece a pouco tempo, e eu tenho namorada, gosto muito dela, e ele foi muito direito, ele parece muito a Maxine de Ginny e Georgia...a personalidade claro!
-O que Ginny e Georgia tem avê com você ter machucado ele?
-O que isso tudo tem avê com o que eu tô planejando porra?! Foquem!- Finney manda, fazendo os dois calarem a boca e prestar atenção nele.
-Olha, Vance, você irá passar todo seu tempo possível ao lado de Bruce! E Billy, tenta prestar mais atenção nos dois juntos, e siga eles pra' qualquer canto que for, eu preciso descobrir do por que eles estarem tão estranhos.
✫
Até 2024🤭👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
✫Aɴɢᴇʀ ɪssᴜᴇs✫
Hayran Kurgu-𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝘼𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖 𝙚𝙢 𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙗𝙡𝙖𝙠𝙚, 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙣ã𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖?- -𝙊𝙪 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙙𝙤...