Aʀʀᴀsᴏᴜ ᴠɪᴀᴅᴏ!✫

442 61 53
                                    

Autora on:

Finney estava andando pelos corredores a procura de Bruce, e Robin.

Até que avistou Bruce conversando com um garoto. Não deu a mínima, e foi até ele.

-Bruce.- Finney parou ao seu lado.

-Ah, oi Finney.- Bruce se virou para Finney.

-Preciso que me encontre atrás da escola depois dessa primeira aula.

-Tudo bem, irei assim que o sinal tocar.- Bruce diz, e deu um beijo na bochecha de Finney, logo saindo dali, e indo até sua sala.

-Robin!

Finney se aproximou do garoto que mexia em seu celular sentando no chão do corredor.

Quando Robin viu Finney, abriu um sorriso, e se levantou.

-Oi Finn. Aconteceu alguma coisa?

-Preciso que me encontre atrás da escola depois dessa primeira aula.

-Claro! Por que iria negar algo pra' você?- Robin diz se aproximando, e colocando suas mãos na cintura de Finney.

Finn abriu um sorriso, e deixou um selar nos lábios de Robin, e logo saindo dali, deixando Robin com um sorriso no rosto.

Robin esperava Finney de baixo de uma árvore enorme que tinha ali. Ele pensava sobre o que Finney iria falar para ele.

O garoto tava tão nervoso...Mas deixou o nervosismo de lado quando viu Bruce se aproximando.

-Mas que caralhos você tá fazendo aqui oitavo integrante do Bts?- Robin diz cruzando os braços.

-O que Você! Tá fazendo aqui Tarzan falsificado.- Bruce faz o mesmo que Robin.

-Tarzan é sua mãe filho da puta.- Robin empurra o garoto.

-Não xinga minha mãe babaca!- Bruce ia se aproximar de Robin, mas parou ao ouvir a voz de Finney atrás dele.- Finney! Por quê ele tá aqui?

-Eu o convidei.

-Mas por quê?

-Bom, vocês dois são uns idiotas.

Bruce, e Robin se olharam confuso.

-Eu descobri a porra dessa aposta! Como vocês dois tem coragem de fazer isso? Me usando pra ver quem consegue pegar primeiro? Ridículo.- Finney andava de cada lado enquanto falava, e olhava pros dois.

-Finn- Robin foi cortado.

-Cala boca! Eu tô falando...Mas, vocês acharam mesmo que quando descobri, eu deixei vocês me usarem? Não! Eu também fiz o mesmo, usei os dois para fazer ciúmes aos dois, acharam mesmo que eu ia deixar barato?

-Então...Era tudo falso? Você não gosta de mim?- Robin diz.

-Não. Por que eu iria gostar de um garoto que sempre fez Bullying comigo? Robin, você me batia, você me deixava com cicatrizes! Eu não vinha pra escola por sua culpa, eu ficava com medo! Você me mandou carta de suicídio! Sua mãe cometeu suicídio, como ainda tem coragem de fazer isso?...Ae verdade, você descontava sua raiva em mim por culpa da morte idiota da sua mãe! Anger Issues é foda mesmo.

Robin não disse nada, estava apenas de cabeça baixa, ouvindo tudo aquilo. Ele odiava quando tocavam no assunto de sua mãe, então tava se segurando o máximo para não chorar, e partir pra cima de Finney. Na mente pequena de Robin, Finney tava sendo muito escroto do mundo.

Mas Bruce acabou deixando uma risadinha sair.

-Ae, tinha me esquecido de você de tão figurante que você é... Você é muito escroto, você era meu melhor amigo, você me protegia de todos os Bullying que faziam comigo, eu realmente sentia algo por você, mas não passava de uma paixãozinha idiota minha! Essa droga de aposta estragou você, aonde você tava com a cabeça quando aceitou isso?... Além de que você é muito babaca com uma certa pessoa. Você fica se humilhando por uma pessoa que nem quer você, vulgo eu, enquanto você humilha a pessoa que gosta de você, cê é tão ingrato com essa pessoa, se enxerga garoto! E para de fazer merda por aí.

Finney pegou sua mochila que tava no chão, e a colocou em um ombro seu.

-Nem tentem falar comigo, ou mandar mensagem, já bloqueei vocês mesmo...Passar bem.- Finney deu dois dedos do meio pros dois, e saiu dali, deixando Robin, e Bruce sem reação.

Finney entrou na escola pelos fundos, e encontrou seus amigos na porta dos fundos.

-Como foi?- Vance pergunta.

-Tranquilo.

-Graças a mim, se não fosse pelo bonitão aqui, você ainda estaria nessa situação.- Billy diz se gabando.

-Obrigada pelo ajuda.- Finney soltou uma risada.- Agora espero nunca mais ter contato com eles, quero seguir minha vida super de boas.

-Arrasou viado!- Griffin diz com um sorriso no rosto enquanto faz um Toca aqui com Finn.

Os quatro saíram dali, e foram para suas salas.

Arrasou viado!!!🤭💁

Não prometo final feliz para certas pessoas nessa fanfic 🤭💋

✫Aɴɢᴇʀ ɪssᴜᴇs✫Onde histórias criam vida. Descubra agora