Finney on:
Estava na casa de Vance, apenas conversando, falando mal das pessoas...e talvez, eu tenha fumado um pouco, tomei um energético, e agora eu tô doidão, mas nem tanto.
Agora eu estava pulando, rindo, e girando.
-Finney, dá pra parar por favor?!- Vance diz sentado no sofá enquanto matinha uma garrafa de cerveja em sua mão.
-Para por que em?- Continuei fazendo o que eu tava fazendo.
-Olha finn, você tem a vida toda pra fazer isso. E se meu pai chegar aí, e ver que eu droguei um garoto de treze anos, ele me mata. Então para!
Até que eu parei, mas com um sorriso no rosto.
Mordi meu lábio inferior, e fui até Vance. Sentei em seu colo, peguei seu rosto com as duas mãos, e beijei ele.
Não demorou muito para o garoto mais velho pegar em minha cintura, e me separar de seu rosto.
-Finney! Que porra foi essa??!!- Ele diz confuso.
-Um beijo...seus lábios tão com gosto de cerveja.
Após dizer isso, o garoto me empurra pro sofá de leve, e se levanta, começando a caminhar pela casa com as duas mãos massageando o rosto.
Ele parecia estressado.
Dei um sorriso, e fui atrás dele.
-Ei Vance.- O garoto não me respondeu.- Vance.- Fui ignorado novamente. Dei mais um sorriso, e comecei a pular novamente.- Vance! Vance! Vance! Vance! Vance! Vance! Vance!
Até que o garoto se virou, e me deu um soco na boca.
Acabei caindo com força no chão, e batendo minha sombrancelha no chão.
Vance on:
-...Droga! Não não não não não!!- Fui até o garoto que tava um pouco inconsciente.- Finney! Acorda...vem!- Levantei o garoto, e o arrastei até meu quarto.
Coloquei ele sentado na cama, e fui até a gaveta do meu guarda roupa, e peguei alguns curativos.
-Ai que puta dor de cabeça.- O garoto diz passando sua mão pela cabeça.
-Me desculpa mesmo Finney.- Comecei a colocar os curativos em seu rosto.
Coloquei um perto da boca, e outro na sombrancelha.
-Vem.- Peguei em sua mão, e comecei a levar ele pra fora de casa.- Vou te levar pra casa.
-Aquele velho chato do meu pai!- Ouvi o garoto bufar.
-Você não mora mais com seu pai finn, mora com sua tia agora.- Revirei os olhos, percebendo que ainda tava um pouco drogado.
Assim, coloquei Finn dentro do carro, e dei a partida.
No meio do caminho o garoto acabou dormindo. Mas tive que acordar ele por que já aviamos chegado.
Bati na porta de sua casa, e foi aberta por sua tia.
-Ai meu Deus, Finney! Por que está machucado?- A mais velha perguntou abraçando o garoto, e o colocando dentro de casa.
-Estavamos dançando na minha sala, mas aí ele acabou escorregando, mas eu fiz esses curativos nele.
-Ah meu jovem, muito obrigada.- Ela deu um sorriso, e eu me despedi de Finney.
✫
Finney on:
Estava com um puta dor de cabeça quando acordei.
Ate que eu senti um enjôo muito forte vindo. Corri até o banheiro, e vomitei tudo que tinha comido ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✫Aɴɢᴇʀ ɪssᴜᴇs✫
Fanfic-𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝘼𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖 𝙚𝙢 𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙗𝙡𝙖𝙠𝙚, 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙣ã𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖?- -𝙊𝙪 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙙𝙤...